Dia dos Namorados: entre no clima já!

Ainda falta um pouquinho para o mês de junho, mas as românticas e os românticos de plantão já podem começar a pensar no presente de dia dos namorados. O que você pretende pedir? A nossa dica, como não poderia deixar de ser, é apostar em joias! Afinal, são presentes lindos, que você vai usar sempre e ainda te deixam mais bonita.

Fizemos uma seleção de ideias de presentes de dia dos namorados para você já ir pensando no que vai querer. É só escolher e começar a dar aquelas indiretas marcando ele nas fotos da jóia que você quer, mandando o link da nossa loja virtual por e-mail e assim por diante…

Anéis delicados

O anel carrega um significado romântico naturalmente. Então é uma ótima opção de presente de dia dos namorados! Escolha entre os lançamentos da Prata e Arte e encontre vários modelos delicados e românticos, perfeitos para a data.

Brincos alongados

Para você se produzir e ficar ainda mais bonita, nada como um brinco poderoso, não é? Aposte nos modelos alongados com detalhes coloridos, como zircônias ou resina. Esse presente você vai usar em muitos momentos especiais!

Gargantilhas personalizadas

Quer homenagem mais romântica do que ter as iniciais do seu nome e do seu amor em uma gargantilha? As gargantilhas da Prata e Arte são feitas sob encomenda e podem tanto ter as iniciais do casal quanto os dois nomes, um sobre o outro.

Alianças de compromisso

O namoro já chegou em um estágio mais avançado e é hora de tornar tudo oficial? Nada como fazer – ou receber – o pedido bem no Dia dos Namorados, não é? Para esse momento mais do que especial, a nossa dica são as alianças de compromisso em aço com detalhe na superfície. <3  

Gostou das dicas? Já escolheu qual vai ser o seu pedido de presente? Então fique de olho porque em breve daremos dicas para presentear também!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.