dia do homem

Dia do Homem: presenteie com uma joia de prata!

Escolher presentes para homens, às vezes, parece uma tarefa difícil, né? O Dia do Homem é amanhã, 15 de julho, e se você está pensando em presentear homens especiais da sua vida, ou mesmo se tem alguma outra data comemorativa como aniversário chegando, é hora de conhecer os pingentes de prata masculinos novos que chegaram por aqui.

São joias elegantes e discretas, perfeitas para quem gosta de ter uma peça diferenciada finalizando a sua produção.

Pingentes de medalhas para proteção

Se você quer presentear um homem que é fã das joias religiosas, mas não gosta dos modelos tradicionais, já pensou em escolher uma medalha? Elas são super diferentes, feitas em prata envelhecida ou aço carbonado. Os detalhes são delicados e levam símbolos ou orações para proteger, levar confiança e fé para o dia a dia.

Religiosidade para o Dia do Homem

Agora, se o presenteado no Dia do Homem é do tipo discreto, que gosta de usar acessórios que nem sempre ficam à mostra, você pode escolher um crucifixo mais leve! Muitos homens gostam de usar esse tipo de pingente em correntes finas, por dentro da camisa, com a principal função de proteção. Mas não é por isso que a joia não vai ter estilo, não é?

Além dos modelos tradicionais, bem minimalistas e delicados, feitos em aço, você pode encontrar outras opções com design diferenciado. O crucifixo de aço vazado, por exemplo, é perfeito para aqueles que querem expressar a sua fé com personalidade.

Pingentes masculinos com símbolos

Ainda tem novidades com símbolos super procurados pelo público masculino. Por exemplo, o dragão, que carrega significados fortes como abundância, sorte, prosperidade e fortuna. Não confunda esse com aquele que foi derrotado pelo São Jorge: nas culturas orientais, o dragão é só energia positiva!

Já os cavalos, com todo aquele porte elegante e personalidade, são animais admirados especialmente por quem leva uma vida próxima ao campo. Admiradores de plantão vão adorar uma joia de prata que traz esse símbolo.

Leia também:
Correntes de prata masculinas: para homens de estilo!
Presente para o namorado: escolha uma joia de prata!

Devotos do Santo Guerreiro

E como não poderia deixar de ser, um dos santos mais admirados também ganhou um pingente. O pingente de prata de São Jorge é o presente perfeito para os devotos do Santo Guerreiro, que querem aliar estilo e proteção ao seu visual.

Agora já ficou bem mais fácil de escolher um presente, não é?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.