Dia do Amigo

Dia do Amigo: surpreenda com joias de prata!

Hoje, 20 de julho, comemoramos o Dia do Amigo! Essa data é muito bacana, e uma boa oportunidade para presentear aquelas pessoas especiais na sua vida. Para fazer bonito e dar um presentão para os seus melhores amigos, pensamos em joias delicadas que podem ser usadas todos os dias.

E o melhor: a Prata e Arte está com 30% de desconto em várias joias da loja onlineA gente selecionou peças que estão em nossa promoção especial pra você agradar quem ama se gastar muito! 

Assim, você estará sempre juntinho das pessoas queridas, e com muito estilo, claro! Olha só as ideias de presentes que separamos, pensando neles e nelas:

Dia do Amigo: brincos para a amiga estilosa que ama um acessório!

Brincos de prata são boas ideias de presente para o Dia do Amigo. Ele vai virar aquele acessório que, toda vez que ela usar, vai lembrar de você!  E tem brincos lindos Prata e Arte para todos os estilos. 

Desde as que ama maxi brincos:

Até as mais discretas. É só escolher!

E que tal fazer aquela surpresa com um conjunto de prata com pedras coloridas? Siiiimm! Esses favoritos da loja online também estão com desconto! Presentão!

Anéis e pulseiras também são boas ideias!

A amiga amaaaa se jogar nos anéis! Boa notícia: os anéis de prata também estão com aquele precinho que a gente ama! Se joga (e agrada a amiga e você também!).

Para as amigas, olha só que ideia fofa: a pulseira da amizade, em prata leve, vem com três pulseiras pra vocês usarem em trio e terem sempre a lembrança das outras por perto, mesmo quando não estão juntas aprontando! Além disso também tem os modelos com coraçãozinho pendurado e olho grego e pimentinha, para ajudar a proteger a sua amiga das energias negativas.

Veja também:
Presentes para o signo de sagitário: acerte!

E se você tem uma amiga que adora usar gargantilhas delicadas e fofas, este 20 de julho é uma oportunidade de fazer uma surpresa para ela! Presenteie com algum desses modelinhos que são só amor. Ela vai se apaixonar pela sua joia novinha. <3

E aí? Qual vai ser o presente? <3

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.