prata de bali

De apaixonar: brincos de prata Bali

Uma coisa podemos falar com certeza: os brincos de Bali são unanimidade entre as apaixonadas por acessórios de prata! O efeito envelhecido das peças dá um toque rústico e exclusivo e combina com qualquer look! Resultado: essas joias estão entre as preferidas das fãs da Prata & Arte!

prata de bali

A prata de Bali tem sua origem na Ilha de Bali, na Indonésia – não é a toa que essa joia seja tão perfeita para ser usada com os looks do verão!

Essas peças possuem um efeito escurecido e geralmente são cheia de detalhes vazados – lindos! – fazendo o match perfeito com as produções para usar praia! Outras, mais sofisticadas, trazem o luxo de pedras como zircônia e vão do dia a dia a festas e happy hours.

prata de bali

Esse tipo de acessório é ideal para compor os looks no estilo boho chic, ou mesmo dar aquele toque mais descontraído aos looks mais formais! São perfeitos, ainda, para compor com vestidos e peças fresquinhas, estampadas e alegres!

Está de malas prontas para a praia? Não se esqueça seu brinco de Bali para compor com as produções na areia, no calçadão, na balada… Eles são super versáteis!

prata de bali

Encontre o brinco de prata Bali Prata & Arte que tem mais a ver com seu estilo em nossa loja virtual e arrase!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.