Coral

Coral: inspire-se com looks na cor do ano!

Uma famosa empresa dos Estados Unidos e mundialmente conhecida por seu sistema de cores já decretou: um tom de coral será a cor do ano de 2019. Tudo a ver com a estação, certo? O resultado? A gente já tá de olho nos looks das famosas com essa tonalidade para arrasar no verão!

Coral: arrase com looks no tom para o verão

E claro que a gente aqui do blog não ia deixar passar a chance de trazer muitas inspirações de famosas pra gente também desfilar linda com a trend do ano. E sim: muitas já estão divando com looks em tons de coral.

E bônus: esses looks ficam liindos se combinados com as joias da nova coleção Summer Time da Prata e Arte. A gente dá todas as dicas para você arrasar. Selecionamos produções tanto com o tom mais lavado da cor, quanto puxado para o vermelho. Todos lindos! Vem ver as escolhas das celebs:

Vanessa Hudgens

A estrela surgiu em um red carpet com um vestido coral lavado lindo cheio de detalhes e arrasou! Detalhe para a make do mesmo tom do vestido. Diva! pra copiar já!

Combine com:

Mel B

Já a maravilhosa spice girl Mel B. se jogou em um vestido curtinho bem solto em uma tonalidade de coral bem mais intensa e divou, como sempre! E a sandália arraso?

Combine com:

Heidi Klum

Heidi sempre é musa, e nessa aparição em um tapete vermelho com vestido longo coral, e tom mais rosado, não foi diferente! Ctrl C + Ctrl V no look já!

Combine com:

Tyra Banks

A atriz e super modelo americana mostrou que dá pra compor produções mais do que sofisticadas em tom de coral. Musa sim ou claro?

Combine com:

Jessica Alba

E usar a cor em um conjunto monocromático? Dá super certo! Taí a linda Jessica Alba que não nos deixa mentir. Amamos o look dela!

Combine com:

Emma Stone

E nossa musa mor Emma Stone? Olha que lindo o vestido longo de mangas curtas e tom beeem lavado de coral que ela usou em uma premiação? Ponto para ela como sempre! <3

Combine com:

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Gostou das nossas inspirações das famosas? Então anota aí e inspire seus looks em tons de coral para o este ano com suas joias Prata e Arte! <3 Ah, e conta pra gente aqui nos comentários quais tendências mais tem a ver com você!

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.