joias de prata

Como usar: Vestido de festa de formatura + joias de prata

Tem uma festa de formatura para os próximos dias e está na dúvida em como combinar o vestido com suas joias de prata? A gente ajuda!

Não há muito mistério sobre como combinar acessórios de prata com looks de festa. A principal regra é ser fiel a seu estilo! 😉 Confira nossas dicas a seguir e arrase em qualquer evento!

Looks cheios de detalhes

O vestido é cheio de aplicações, transparências e detalhes? Que tal apostar em um brinco discreto, ou mesmo um ponto de luz na orelha?

Nesses casos, o melhor é não exagerar no acessório e deixar que a roupa seja a grande estrela da produção. Inspire-se na modelo americana Kendall Jenner e complete o visual apenas com um detalhe. Chique e lindo! <3

Confira os delicados modelos de brinco Prata & Arte e inspire suas produções!

joias de prata

1. Brinco Top Quadrado Ródio com Zircônia; 2. Brinco de Zircônia Top Redondo Grande

Maxi brincos

O vestido é de uma cor apenas e modelagem simples? A sugestão é apostar em um maxibrinco para dar um toque especial e deixar a produção poderosa!

A dica aqui vale para casos em que parece que falta “aquele” acessório para acender a produção, sabe? Aposte em um brincão, como fez a cantora Katy Perry e desfile lindaaaa!

Confira os modelos incríveis Prata Leve da Prata & Arte para destacar o look de festa e arrasar:

joias de prata

1. Brinco Franja Prata Leve; 2. Brinco Prata Leve Franja

Look poderoso!

Você  procurou dias por um vestido maravilhoso para arrasar na festa e não quer fazer menos com os acessórios? Looks com produção e beleza impecáveis pedem joias de prata igualmente poderosas!

Inspire-se na produção da top Cara Delevingne e aposte em joias que se destaquem pela sofisticação. Escolhas brincos e anéis que combinem entre si, como os modelos abaixo Prata & Arte, e arrase com peças com detalhes de pedras preciosas como a zircônia!

joias de prata

1. Argola Pequena Infinito com Zircônia; 2. Anel Prata com Zircônia e Ródio

Combinar anel com a roupa? Pode!

Que tal dar um toque de cor no acessório conforme o tom do look de festa? Faça como Kim Kardashian e escolha um anel poderoso que fará a diferença na produção combinando com a cor do vestido.

Isso mesmo! Está permitido! Só não se esqueça que os brincos e demais acessórios devem harmonizar na produção também, ok? 😉

Nossa dica: aproveite que o rosa quartzo está com tudo e aposte na cor com os lindos anéis Prata & Arte! <3

joias de prata

1. Anel Pedra Quartzo Rosa; 2. Anel Navete com Pedra Quartzo Rosa e Zircônia

Acesse as lindas joias de prata acima e muitas outras em nossa loja virtual.

Ficou com dúvidas? É só perguntar para a gente nos comentários!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.