Como combinar brincos com coque

Como combinar brincos com coque? A gente ensina!

Quando a temperatura sobe, não tem penteado mais refrescante do que o coque. Além disso, esse estilo de preso também é superprático e uma opção para aqueles dias que o cabelo parece que não quer colaborar de jeito nenhum. Mas você sabe como combinar brincos com coque?

Como fazer um coque ficar bacana, para quando você não quer um look com mais do mesmo? A nossa dica, claro, é enfeitar a produção com joias!

Como combinar brincos com coque enroladinho

De olho no que as mulheres mais moderninhas e antenadas andam usando lá fora, fizemos um giro pelos looks do street style europeu e chegamos à conclusão que o coque enroladinho bem no topo da cabeça ainda é um hit. Não tinha como não ser, né? Super fácil de fazer e democrático!

Na versão mais simplificada, você enrola o cabelo e prende com grampos ou elástico bem na base do coque. Para fixar bem, pode apostar no hairspray da sua preferência, mas a ideia é que o penteado fique mais soltinho e natural. Em dias que você está mais para as produções neutras, simples e leves, brincos discretos são as melhores opções.

As joias penduradinhas com detalhes delicados ficam em evidência com os cabelos presos e vão arrancar vários elogios.

Combine com:

Coque com lenço

Outra opção: você prefere produções coloridas, impactantes e diferentes? Já pensou em enrolar um lenço estampado no seu coque e fazer diferente? A ideia é simples: basta fazer o penteado como você sempre faz, enrolando os cabelos no topo da cabeça. Prenda bem e depois dê uma ou duas voltinhas com o lenço, arrematando com um nózinho.

Fofo demais, né? E para completar, vá de maxi brincos sem erro! Brincos alongados ou pendurados com personalidade são a pedida! <3

Combine com:

Mas se você prefere um look bem discreto mesmo para trabalhar ou para não pesar no dia a dia, a nossa dica é abusar dos brincos pequenos. Pérolas, zircônias e outras pedras delicadas são perfeitas para combinar com um coque bem básico.  

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.