joias de prata

Como combinar: acessório de cabelo com joias de prata

Delicados e sofisticados, os acessórios de cabelo estão com tudo! Seja em formato de headband (tiara ou fita), seja com presilhas ou mesmo broches usados no cabelo, este tipo de enfeite nunca sai de moda e deixa os looks ainda mais graciosos. Mas você sabe como usar? Hoje no blog mostramos a melhor forma de combinar os acessórios de cabelo com joias de prata.

Para isso, trouxemos três exemplos de famosas que são puro estilo – Charlize Theron, Emma Watson e Scarlett Johansson – para nos inspirarmos e mostramos como é possível compor lindas produções com detalhes no cabelos com joias. O importante é que o acessório não pese demais a produção. Por isso, o melhor é apostar em modelos de brincos mais discretos. Confira!

Charlize Theron

 joias de prata

Joias de Prata – Prata & Arte

Encontre no site: 1. Brinco de Pérola Prata Leve Dior com Bola Fosca; 2. Brinco Pérola com Zircônia

A estrela do filme “Mad Max”, que sempre nos inspira com suas produções de red carpet, arrasou de headband prateada combinada a cabelo com coque estilo “diva” no maior estilo romântico. Linda! Para compor o look, a atriz optou por brincos também delicados com pérolas, que complementaram de forma perfeita a proposta.

Gostou do look de Charlize Theron? Inspire-se na estrela e complete seu look romântico de headband com brincos de pérola Prata & Arte!

Emma Watson

 joias de prata

Joias de Prata – Prata & Arte

Encontre no site: 1. Brinco Borboleta Madrepérola; 2. Brinco de Laço Top com Zircônia

Emma Watson, a eterna Hermione da saga Harry Potter, também surge com looks superestilosos no red carpet. E na produção para um baile de gala da foto, não foi diferente. A bela optou, assim como Charlize, por um penteado bem diva, arrematado com uma presilha.

Para compor esse visual de pegada retrô, Emma Watson preferiu brincos discretos. Nossa proposta é, a partir da inspiração com a escolha da atriz, sugerir brincos tão delicados quanto. Aposte nos brincos de prata da Prata & Arte com temas delicados como borboletas e materiais nobres como madrepérola e zircônia.

Scarlett Johansson

 joias de prata

Joias de Prata – Prata & Arte

Encontre no site: 1. Brinco Coração Com Zircônia e Ródio; 2. Brinco Envelhecido Marcassita

A americana Scarlett Johansson é outra atriz exemplo de estilo para mulheres em todo o mundo. No look da atriz, usado em uma première, outra forma de usar a headband: com o cabelo puxado para trás. A proposta permite apostar em brincos um pouco maiores que o dos dois looks anteriores, já que o colo está todo à mostra com os fios preso para cima.

Faça como a atriz e escolha modelos de brinco delicados com pingentes, que ao mesmo tempo que fazem a diferença no look sem pesar. Os modelos de brincos com detalhes de marcassita e pedras de zircônia Prata & Arte são perfeitos!

Gostou das nossas sugestões? Confira os modelos de brincos inspirados nas divas acima ou acesse todos os modelos Prata & Arte em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.