Cantora pop das polêmicas: a nova Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus pode ser chamada de “a” causadora do pop atual. Levada ao estrelato por conta do seriado Hannah Montana, da Disney, que foi ao ar entre 2006 e 2011 em que interpretava uma menina comum, mas que na verdade era uma grande estrela da música, ela parece que cansou de ser “certinha”. Recata no seriado, aos 20 anos, Miley se revelou. Ao lançar o álbum “Bangerz“, de 2013, o mundo conheceu uma nova artista, que adora uma polêmica – e  gente a adora!

E se gosta de polemizar, com capas de revista nada convencionais e clipes cheios de cenas absurdas, a artista, hoje com 23 anos, também vive causando nos looks. Suas produções para eventos e red carpets nunca são discretas ou sem graça. Roupas coloridas, bem decotadas e cheias de informações são sua marca registrada. Os sapatos sempre trazem plataformas gigantescas. Diversão é ordem no visual da cantora!

miley1

Miley adora um brinco pequeno, mas não menos poderoso!

Encontre no site: 1. Brinco Piercing Ródio com Zircônia; 2. Brinco de Prata Zircônia e Coração

Os cabelos, pode-se dizer, foram registro da mudança de estilo e comportamento de Miley. Longos e castanhos na época de Hannah Montana, quando optou pela nova postura, ela apareceu de cabelos loiríssimos e bem curtinhos. Os fios mais longos na parte de cima permitem que a bela possa usá-los das mais diferentes formas – ostentando topetes, fazendo coques pequenos e divertidos, ou mesmo penteá-los para trás.

miley2

Brilhos e crisais são as joias preferidas de Miley

Encontre no site: 1. Brinco Zircônia Estrela Grande; 2. Brinco de Zircônia Top

No quesito acessórios, Miley costuma apostar em joias mais discretas, para contrapor aos exagerados looks. Brincos pequenos pontos de luz e de pedrinhas menores são seus favoritos. Quando assume um estilo mais sofisticado, contudo, a cantora aposta em peças refinadas, mas nunca deixando de lado as pedras de materiais nobres e cristais.

miley3

Miley também adora um brinco mais elaborado!

Encontre no site: 1. Brinco Estrela Zircônia com Ródio; 2. Brinco Estrela

Quer se inspirar no estilo de Miley Cyrus?  Aposte nos brincos de zircônia, com banho de ródio e demais joias Prata & Arte! Confira os lindos acessórios de prata acima ou encontre todos os modelos em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.