Cabelos coloridos

Cabelos coloridos: inspire-se e adote a tendência!

A onda dos cabelos coloridos chegou com tudo, e parece que vai ficar em alta por muito tempo. É uma tendência de beleza super bacana, justamente por ser bem democrática. Mulheres de todas as idades, com tipos e cortes de cabelos diferentes podem adotar o visual.

Hoje a gente vai mostrar algumas ideias pra você que está pensando em dar uma colorida nas madeixas se inspirar e correr pro salão.

Cabelos coloridos: se joga!

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que para colorir os cabelos, na maioria das vezes será preciso fazer uma descoloração dos fios antes de aplicar a cor desejada. Para isso, é muito importante pensar na saúde dos cabelos, antes e depois. Você já pode ir aplicando máscaras de fortalecimento antes da visita ao salão de beleza para deixar os fios preparados.

E depois, é mais importante ainda que não deixe de usar produtos adequados para o seu tipo de cabelo, para manter os fios saudáveis e a cor sempre linda.

Mechas coloridas

Outra ideia é apostar em mechas! Funciona mais ou menos como fazer luzes, só que ao invés de deixar no tom loiro mais claro, você aplica a cor que quiser. Dá pra fazer mechas mais finas ou mais grossas, começando da raiz ou da metade dos fios.

Combine com:

 

Cabelos coloridos nas pontas

Muita gente opta por colorir as pontas dos cabelos. É uma alternativa muito boa pra quem ainda tem um pouco de dúvida ou pra quem não quer radicalizar no visual. Fica super charmoso e dá leveza ao visual.

Cabelo ombré

O efeito ombré é um charme só! Fica muito bem com tons mais claros, como rosa ou azul. A transição do mais claro para o mais escuro pode ser na direção das pontas ou da raiz, você decide.  

Combine com:

 

Cor total

Se você já decidiu e quer radicalizar com uma mudança bem colorida, se jogue na cor total! Mas lembre que para conseguir esse efeito, será preciso descolorir os cabelos e planejar a manutenção da raiz e da coloração, já que normalmente tons artificiais tendem a desbotar mais rápido. Nossa dica é apostar em um tom mais suave para não enjoar rápido.  

Combine com:

 

Inspirada? Que cor você vai aplicar nas madeixas? Conte pra gente como ficou!  

Veja também:
Looks para o Ano-Novo: inspire-se!
As cores do Ano Novo: joias com pedras para a virada!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.