Cabelo cacheado com franja: como usar o corte

Para alegria das crespas, o cabelo cacheado com franja está com tudo novamente. E nós estamos adorando! Os cachos se tornaram ícones da moda mais uma vez, depois de muitos anos sendo injustamente contidos por químicas e chapinhas.

Pra começar, acompanhamos aquela pesquisa que mostrou pela primeira vez no Brasil as buscas no Google por cabelos cacheados superando os cabelos lisos, lembra?. E além disso, pelo segundo ano consecutivo, a Miss Brasil é dona de um super cabelo cacheado cheio de personalidade. Que ótima notícia para quem gosta de ostentar o volume, né?

Cabelo cacheado com franja: aposte!

Agora, o novo corte queridinho das fashionistas tem uma pegada bem anos 80, com volume evidenciado e franjinha cacheada. Lembra quando todo mundo dizia que cabelo crespo não podia ter franja? Esse tempo acabou. É hora de se jogar no visual, assim como várias famosas já fizeram.

Combine com:

Vai bem com todos os cachos!

O bacana desse corte é que ele vai bem com todos os tipos de cachos. Os graúdos, os miudinhos, os cabelos mais armados ou os mais pesados. Pra deixar o visual mais bonito, a nossa dica é aproveitar o cabelão para combinar com maxibrincos. Os pendurados são naturalmente os preferidos das crespas, já que ficam aparecendo entre os cachos e dão um efeito bem charmoso.

Combine com:

Mas se você é mais básica, pode apostar em brincos de argola para complementar a produção. São ao mesmo tempo joias grandes, com personalidade e estilo, e clássicos. E o efeito com os cabelos é o mesmo, que adoramos, se misturando com os cachos.

Combine com:

E aí, pronta para encarar a tesoura? Não deixe de nos contar como você está curtindo o novo visual, combinado?  

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.