Miss Brasil 2017: inspiração para as cacheadas!

É do Piauí a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara. Com apenas 18 anos, conquistou a coroa de mulher mais bela do país, deixando para trás 26 candidatas também lindíssimas. Monalysa é a primeira Miss Brasil representante do seu estado e a terceira negra da história do concurso, após Deise Nunes em 1986 e Raissa Santana no ano passado.

Miss Brasil: beleza natural e cabelos poderosos

Aliás, ela dá continuidade ao reinado das cacheadas, e promete servir de inspiração para meninas e mulheres do Brasil com a sua beleza natural e cabelos poderosos.

Ao receber a faixa e a coroa, Monalysa desfilou com um vestido de cor neutra, super discreto e elegante, e uma gargantilha com pingente. Por aqui nós já queremos começar a nos inspirar na produção vencedora da Miss! Pra isso, a aposta é nas gargantilhas delicadas e com pingentes pequenos, mas cheios de brilho.

Inspiração: maxibrincos!

Outra coisa que ela adora, e é uma inspiração para as cacheadas, é abusar dos maxibrincos. Esse tipo de joia fica linda com cabelos soltos e volumosos, que deixam o detalhe ora aparente, ora escondido entre os cachos.

Arrase como a miss:

E se você é uma verdadeira fã de concursos de Miss e adora esse clima de glamour do evento, uma dica é se dar de presente uma coroa e ser a miss da sua própria vida! Para levar o brilho e a beleza desses eventos sempre com você, a Prata e Arte tem anéis delicados de prata leve em formato de coroa.

Você ainda pode escolher entre o anel tradicional e o de falange, que é um verdadeiro charme.

E claro, não podemos esquecer de torcer muito por Monalysa no concurso de Miss Universo, onde ela representará o Brasil!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Matias Borgström/BE Emotion

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.