Brincos compridos

Brincos compridos em evento de cinema

Todo mundo acompanhando as premiações do começo desse ano? A gente sim! E amando! E os brincos compridos foram um dos destaques em um grande evento de cinema ocorrido esta semana em Santa Monica, nos Estados Unidos. As estrelas, sempre lindas no red carpet, arrasaram com as joias no estilo pendurado, assim como os mais delicados, como mostramos a seguir.

Vem com a gente conferir e já dar uma olhada em nossas sugestões pra copiar as estrelas e arrasar também!

Brincos compridos: Emma Roberts

A atriz Emma Roberts, além de desfilar o novo corte de cabelo com a franjinha curtinha (supertendência da temporada), surgir no tapete vermelho linda com brincos no estilo mais compridos em tons de prata e dourado. Linda!

Inspire-se na diva:

 

Kate Bosworth

Já Kate Bosworth, outra linda da premiação, preferiu combinar o penteado coque puxado com brincos também pendurados, mas com várias pedras de brilhantes. Arrasou!

Inspire-se na diva:

 

Sarah Hyland

Mas e brincos menores? Temos também! A bela atriz Sarah Hyland se jogou na combinação de pedras em um brinco de tamanho “menor” para combinar com a make delineado gatinho + bocão vermelho. Divou sim ou claro? 😉

Inspire-se na diva:

  

Emilia Clarke

A “mãe dos dragões” também apareceu na festa e com um brinco bem mais discreto do que as colegas no red carpet. Não são lindos esses modelos de joias que se assemelham a um piercing? Vem copiar com o lindo Brinco Prata e Arte! <3

Inspire-se na diva:

 

Leia também:
Como combinar brincos com coque? A gente ensina!
Brincos de prata com zircônia: veja os lançamentos!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Créditos das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.