Black Friday Prata e Arte

Black Friday Prata e Arte: aproveite já!

A Black Friday Prata e Arte começou! Esse é o momento perfeito para garantir aquelas peças que você vinha namorando há tempos, mas também é uma ótima oportunidade para escolher os presentes de Natal! Vem ver! 

Clica aqui para aproveitar os descontos já! O desconto é progressivo – e tem 10% de desconto nas alianças só aqui na loja virtual!

Black Friday Prata e Arte: vem ver nossas sugestões!

A nossa sugestão de hoje para quem está querendo curtir ao máximo os precinhos da data é escolher peças bacanas para se sentir linda, ou mesmo deixar o final de ano das amigas e da família ainda mais lindo! <3

Vale fazer conjuntinhos especiais, escolher joias temáticas que são a cara das amigas ou ser criativa e surpreender. Confira algumas das nossas ideias e se inspire:

Alianças para oficializar o amor!

Que tal aproveitar os preços especiais da Black Friday pra oficializar a relação? É o momento perfeito para eternizar o amor com uma joia linda!

Encontre todas as alianças na loja online clicando aqui.

Conjuntos lindos!

Mãe, irmã, filha, prima, tia… Quem são as mulheres da sua vida que merecem um presentinho especial nesse final de ano? Nossa sugestão são os conjuntos de prata dos mais variados modelos. Faça essa surpresa!

Conjuntos de prata

Encontre todas os conjuntos de prata na loja online clicando aqui.

Gargantilhas de arrasar!

Amizade verdadeira merece presentes especiais, não acha? Então aproveite a Black Friday para se jogar no site da Prata e Arte e escolher os conjuntos que você sabe que a sua melhor amiga vai adorar! Os modelos com pingentes de prata são ótimas opções, já que você pode escolher peças temáticas e divertidas.

Gargantilhas de prata

Encontre todas os conjuntos de prata na loja online clicando aqui.

Quem você vai presentear – além de você mesma – com joias Prata e Arte nesse fim de ano? Não deixe de passear pelo site para conferir todas as peças que mostramos desse post e muitas outras novidades!

Veja também:
Gargantilhas de prata: apaixone-se pelas novidades!
Conjuntos de prata: vem escolher o seu!

E se você ainda não aproveitou os descontos de Black Friday Prata e Arte, não deixe de acessar prataearte.com.br e garantir suas joias do coração. Agarre essa oportunidade!

Um comentário, Comentar.

Thiago

Todo desconto é bem vindo! Ainda mais se tratando de jóias! hahaha. Vou ficar atento para presentear minha esposa!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.