Black Friday: aproveite para incrementar seus looks!

Que tal aproveitar a Black Friday Prata & Arte para dar um up nas suas produções de verão? Falta menos de um mês para a estação, mas o calor já chegou para ficar! Pensando nisso, separamos três combos de joias Prata & Arte que fazem a diferença em looks com peças-chave desse verão. Quer ficar por dentro e se inspirar? Vem com a gente!

Pantacourt para eventos elegantes

As calças com modelagem soltinha e comprimento encurtado, chamadas lá fora de culottes ou pantacourts, são peças-chave para esse verão. A nossa dica para deixar o visual mais elegante é apostar no salto alto para balancear as proporções. Para finalizar com um toque mais moderno, o brinco de asa e o anel de falange em prata envelhecida Prata & Arte.

look_1-1

Encontre no site: Brinco de Prata Leve Asa Envelhecida e Anel Falange de Prata Envelhecida

Minimalismo para curtir momentos de lazer

Quer um look mais leve e despreocupado para o final de semana? Que tal um vestido bem solto e um calçado confortável? A composição de peças simples fica mais impactante com a combinação de cores contrastantes como preto, prata e amarelo. Sugerimos um anel em prata com detalhe de pedra preta com pegada minimal combinado ao bracelete em aço com detalhes em silicone. Supermoderno!

look_2-1

Encontre no site: Bracelete Aço Detalhes com Silicone e Anel Prata Quadrado com Pedra Preta

Silhueta alongada para a noite

Como sugestão de look para um evento informal à noite, trazemos o vestido longo com fendas e sandália poderosa. Para dar um toque rocker à produção, a jaqueta de couro com modelagem bem tradicional. Os acessórios em prata dão um toque mais leve à composição, e a escolha da gargantilha de prata com pingente de filtro dos sonhos ainda garante um detalhe com referência boho.  

look_3-1

Encontre no site: Gargantilha de Prata Malha Veneziana e Pingente Prata Filtro do Sonhos

Qual a combinação que tem mais a ver com o seu estilo? Conte pra gente nos comentários!

Encontre as joias de prata do post na loja virtual da Prata & Arte, e não deixe de se cadastrar no site para aproveitar a Black Friday e comprar esses combos com superdescontos antes de todo mundo! Acesse para aqui saber mais a ganhar o seu cupom de desconto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.