Beyoncé e seu “Lemonade”: copie os brincos da cantora

A cantora Beyoncé parou a internet na última semana ao lançar seu mais novo álbum “Lemonade”. Como já havia feito em seu trabalho anterior, a bela disponibilizou as músicas de surpresa, sem muita divulgação prévia ou pré-venda. Além disso, mais uma vez também se trata de um trabalho “visual”, já que  todas as 12 músicas têm um clipe correspondente. Poderosa!

Lemonade é apresentado oficialmente como “um projeto conceitual baseado na jornada de todas as mulheres em busca de autoconhecimento e cura”. Os clipes foram exibidos primeiramente na TV americana HBO e deixaram os fãs fascinados com toda a mensagem de empoderamento e igualdade racial.

Logo após a exibição, as faixas ficaram disponíveis apenas no Tidal (serviço de streaming ainda não disponível no Brasil), mas felizmente já foram liberadas para venda digital. Ufa! E se tudo o que Bey faz vira sucesso, Lemonade foi além: em uma semana de estreia,  todas as músicas do álbum foram para a parada Hot 100 da revista Billboard – um novo recorde! Diva total!

Nós do blog Prata & Arte amamos Beyoncé e aproveitamos um dos mais importantes momentos da carreira da cantora para falar um pouquinho do seu estilo, tão inspirador e exuberante! Quem também super se inspira nela? 😉

bey3

Brincos de marcassita Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Marcassita VazadoBrinco Marcassita com Madrepérola

Quem acompanha a carreira de Queen Bey, como é carinhosamente chamada pelos fãs, sabe que a cantora é pura extravagância – no bom sentido! Ela adora roupas que valorizem suas curvas, com vestidos justos e fendas, e ama acessórios gigantescos, principalmente os maxibrincos. E a gente acha o máximo!

bey2

Brincos de zircônia Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Top Quadrado Ródio com ZircôniaBrinco Zircônia Top Quadrado Médio

Uma de suas características mais marcantes é o cabelão, que ela vive mudando de cor, comprimento e formato. Para o álbum Lemonade, por exemplo, Bey optou por deixar um estilo natural, com cachos sem forma, até para reforçar a proposta de aceitação e igualdade racial. Linda!

bey4

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Prata CompridoBrinco de Franja Prata

Mas voltando ao quesito acessórios, Beyoncé AMA brincos gigantes. É até difícil encontrar – a gente procurou – algum evento ou red carpet em que ela não está usando sua peça preferida. Talvez por isso quase não a vemos de gargantilhas e colares – e aí está uma boa dica de styling para quem também é fã dos brincos versão statement: deixe o colo sem nada! 😉

Quer copiar o estilo da diva Bey? A gente trouxe brincos de prata da Prata & Arte que têm tudo a ver com nossa cantora preferida! Inspire-se nas nossas sugestões e arrase igual a ela!

Veja as joias de prata acima e muitos outros modelos lindos em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: divulgação e Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.