Berloques de prata que têm tudo a ver com o verão!

O verão vem chegando e tem vários lançamentos de berloques de prata da linha Art Collection para comemorar a entrada da estação! Que tal decorar a sua pulseira de prata com detalhes que têm tudo a ver com férias e curtição da temporada de calor? Vem com a gente para se inspirar!

A música do verão

Verão tem tudo a ver com música! É uma estação alto astral cheia de festas para aproveitar, tanto em casas noturnas quanto em clubes, casas dos amigos ou mesmo na beira da praia! Qual é a música que promete embalar o seu verão? Leve essa recordação para a sua pulseira Art Collection com um berloque de prata simbolizando esses bons momentos.

verao1

Pingente Prata Art Collection Nota Musical Envelhecido

Cliques inesquecíveis

Você é daquelas que não sai sem a câmera fotográfica para registrar todos os momentos? Durante o verão, tirar fotos é ainda mais bacana. Clicar as paisagens da praia, os amigos se divertindo, a família reunida é bom demais! Para as fotógrafas de plantão, o berloque de câmera serve para lembrar das fotos maravilhosas feitas durante aquele veraneio delícia!

verao2

Pingente Câmera Art Collection

 Diversão na piscina

Chame as amigas e “bora” para a piscina curtir o sol! Quer programa mais divertido? Colocar o assunto em dia, pegar um bronzeado e ainda degustar sucos diferentes com frutas tropicais é a cara do verão. Se você adora esse tipo de encontro, tem um berloque de prata Art Collection que vai adorar!

verao3

Pingente Prata Art Collection Drink

Passeio de barco

Embarcar para uma aventura no mar é bom demais! Muitas pessoas contam os dias para a chegada do verão para iniciar a temporada das festas a bordo de embarcações com amigos e família. Para quem também é apaixonado por dar um mergulho em alto-mar, o berloque de barco à vela é um detalhe imperdível.  

verao4

Pingente Art Collection Canoa

Bateu a vontade de começar as férias já? Como você vai curtir o seu verão? Conte pra gente nos comentários!

Confira os berloques desse post e muitas outras joias da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.