Berloques de prata para o Dia das Mães!

Ainda na dúvida sobre como vai presentear neste sua mãe? Que tal agradar a pessoa mais importante da sua vida com berloques de prata para o Dia das Mães? 

Berloques de prata para o Dia das Mães

Art Collection da Prata e Arte está com várias novidades – uma mais linda do que o outra! Mostramos três pingentes de prata que são novidade na coleção e que – pode apostar – são a cara da sua mãe! 😉 Confira!

Berloques de Swarovski

Lindo pingente com cristais Swarovski. Perfeito para as mamães sofisticadas! Para deixar a pulseira de prata dela muito mais chique! Outro lindo berloque de prata com cristais Swarovski, desta vez em tons de rosa. Perfeito para as mães delicadas que amam looks românticos e em tons pastel. Aposte já!

O pingente de prata Art Collection murano branco com detalhes dourados traz design moderno e delicado. A joia irá deixar a pulseira da sua mãe ainda mais marcante e sofisticada! <3

Berloques com sentimento <3

E que tal presentear a pessoa mais importante da sua vida com um berloque de prata que faça ela se lembrar de você e dos seus irmãos, ou mesmo com uma joia que seja de proteção? A Prata e Arte tem berloques muito fofos para sua mãe lembrar da família e de Nossa Senhora, para estar sempre protegida e lembrar de você!

Leia também:
Dia das Mães: os berloques perfeitos para cada estilo
Dia das Mães: faça o quizz e descubra o presente perfeito!

Sua mãe ainda não tem uma pulseira de prata? Então está aí uma grande dica de presente! Agora é só escolher um dos berloques de prata aí de cima para acompanhar o presente! 😉

Veja os berloques de prata acima e muitos outros modelos lindos em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.