Dia das Mães: os berloques perfeitos para cada estilo

Ainda na dúvida de qual presente de Dia das Mães escolher? Uma dica que temos certeza de que ela vai amar é a pulseira de prata Art Collection, onde ela pode colocar berloques para marcar lembranças especiais. Se ela já tem uma pulseira, você pode presentear com um berloque novo para a coleção. Se ela ainda não tem, que tal aproveitar a data para começar uma nova história?

Mas e qual berloque escolher para ela? Essa é outra dúvida que pode aparecer diante de tantas opções. Vamos te ajudar! Separamos alguns dos berloques mais procurados de acordo com “tipos” de mãe. Confira e veja em qual deles a sua se enquadra. Aí é só comprar e fazer a surpresa!

Mãezona

Essa é aquela mãe que não troca estar com a família por nada! É também aquela que acaba virando a mãezona dos amigos dos filhos, dos sobrinhos, até dos próprios amigos. Super amorosa e carinhosa, merece berloques que representam todo esse amor.

Mãe saudável

Ligada na alimentação e na saúde, é também uma mãe fitness. Curte exercícios físicos, está sempre em forma e arrasa na academia. Sempre tem as melhores dicas e receitas pra quem quer se cuidar.

Mãe glamourosa

Apaixonada por acessórios e joias cheias de glamour, essa mãe é difícil de agradar. Sabe do que gosta, e sabe curtir o que é bom! Aposte nos berloques que fazem jus a todo esse brilho. Ela vai adorar!

Mãe boho

Aquela mãe que tem a década de 1970 como referência de estilo, mas sabe manter o look sempre atualizado. Meio hippie, meio fashionista, a mãe boho adora bolsas de franja, batas estampadas e acessórios com cara de vintage.

Mãe religiosa

Que tal presentear a sua mãe com um berloque que representa a sua fé? Não importa qual a sua crença ou religião, a linha Art Collection tem várias opções nesse estilo. Quem sempre te cuidou e protegeu merece receber de volta essa proteção!

Qual dessas é a sua? Conte pra gente qual será o berloque eleito para surpreender a sua mãe no seu dia!

Veja todos esses berloques e muitos outros da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas acessando este link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.