Anna Kendrick

Anna Kendrick: Inspire-se no estilo da talentosa atriz

A atriz Anna Kendrick ganhou notoriedade quando interpretou Jessica Stanley nos filmes da Saga Crepúsculo, iniciada em 2008. Em seguida, no filme “Amor Sem Escalas”, lançado em 2010 no Brasil, ela contracenou com grandes nomes como George Clooney e essa atuação lhe rendeu indicações para o Oscar e o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.

Cantora talentosa

Atualmente, ela brilha na sequência da comédia “A Escolha Perfeita”, onde, além de atuar, tem a oportunidade de soltar a voz e mostrar todo o seu talento como cantora experiente com vários musicais na Broadway no currículo.

A bela também é famosa pela irreverência nas redes sociais, onde tem um verdadeiro séquito de fãs: são quase 6 milhões de seguidores no Twitter e 9 milhões no Instagram! E é nesses espaços que ela publica fotos esbanjando toda a sua personalidade e estilo pessoal. Sempre bem vestida, a atriz é dona de um estilo clássico e discreto que fica evidente nos tapetes vermelhos.

Anna Kendrick

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Prata Marcassita com ZircôniaBrinco Bali Oval Vazado Trabalhado

Beleza cheia de glamour

Para cabelos e make, Anna segue um estilo mais despojado e leve, mas cheio de glamour. Os penteados normalmente exploram volume e movimento natural nos cabelos. Já a maquiagem tem foco nos olhos, bem delineados e trabalhados com tons terrosos na sombra. Nos lábios, batom rosado.

Nessas ocasiões, ela costuma optar por joias refinadas e pedras nobres. A preferência da atriz é pelos brincos em tamanhos mais discretos, mas sempre com muito brilho. A sua cor oficial é a prata, sempre acompanhada por pedrarias e detalhes trabalhados nas peças.

Anna Kendrick

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco quatro zircônias longo e Brinco Mandala com Zircônia

Joias refinadas

Entre os tipos de brinco mais usados por Anna nos eventos formais, estão os pêndulos curtinhos, mas ela também ousa com peças mais longas e exuberantes. Por outro lado, ela também sabe como usar um brinco redondo para iluminar o rosto em uma produção.

Você também adora o estilo de Anna Kendrick? Conte para a gente nos comentários!

Confira todas as lindas joias de prata inspirados na atriz e muitos outras peças incríveis Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Tinseltown / Shutterstock.com

2 comentários, Comentar.

jair goncalves medeiros

Parabéns pelo destaque em beleza e exuberância, somente uma empresa que produz lindas peças como a Prata & Arte , poderia destacar tal beldade!

    Equipe Prata & Arte

    Obrigada, jair! Continue acompanhando nossas novidades 🙂

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.