Anéis de coroa: a realeza dos filmes para sua vida!

A realeza e os filmes de princesa estão com tudo ultimamente, você já notou? Além de estreias recentes que fizeram o maior sucesso como “A Bela e a Fera”, também tem séries dedicadas a esse universo sofisticado e encantador, como “The Crown”. Com toda essa energia real no ar, não tem como não se deixar levar e querer colocar um pouco de realeza nas produções do dia a dia. Por isso, estamos apaixonadas pelos anéis de coroa da Prata & Arte, novidades que acabaram de chegar!

Impossível não se apaixonar

Entrando no clima de realeza que invadiu a moda, os anéis em formato de coroa são a sensação do momento. Entre os nossos preferidos estão os anéis de prata envelhecida, que ganham um charme ainda maior com detalhes de zircônias. As peças podem ter design com arabescos ou recortes que lembram uma coroa, mas a certeza é que vão deixar o seu look apaixonante.

Leveza + realeza

Se você prefere joias de prata mais leves, vai amar os anéis em prata leve com zircônias. As opções para brilhar incluem o modelo duplo, com um aro com arabescos e o outro com pontilhados de prata e o anel de falange. Pequeno e delicado, vai muito bem com anéis mais neutros. Tem como não se apaixonar por essa mini coroinha delicada?

Além de ser uma ótima opção para os seus looks, todo mundo tem uma amiga romântica que adora esse universo de princesas, bailes reais e coroas. Esses anéis são presentes perfeitos para elas, não acha?

Se jogue na onda da realeza e coroe suas produções com essas joias de prata pra lá de charmosas!

Confira todas as joias de prata mostradas acima e muitos outros modelos e novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.