Anéis das princesas: inspire-se com modelos de prata!

Em 2011, o casamento do Príncipe William com Kate Middleton parou o mundo e o anel de noivado inspira noivas até hoje. O conto de fadas que virou realidade teve como estrela Kate, de origem plebeia, que encantou a família real com seu charme e bom gosto. Sabemos que muitas das fãs da Prata & Arte são apaixonadas pelos anéis que trazem aquele quê de realeza.

Por isso, a linha de anéis de prata traz modelos inspirados nas princesas de verdade, perfeitos para quem quer viver um verdadeiro conto de fadas com direito a anel digno de uma princesa. Confira algumas das joias de prata reais que podem servir de inspiração na hora da escolha do anel de noivado!

Kate Middleton

A peça de Kate Middleton, agora Duquesa de Cambridge, dispensa apresentações, não é? A joia que virou obsessão no mundo todo combina diamantes e uma poderosa safira e pertenceu à Lady Di, mãe de William, o que o torna ainda mais especial.

kate

Anéis Prata & Arte

Encontre no site: Anel Prata Princesa Kate Azul e Anel Prata Princesa Kate Delicado

Esse anel incrível serviu de inspiração para muitas joalherias e é o presente perfeito para as noivas que adoram se sentir como verdadeiras princesas e não dispensam um toque de cor combinado ao brilho.  

Duquesa de Värmland

Outra princesa da vida real é Sofia, a Duquesa de Värmland, esposa do príncipe Carl Philip da Suécia. A beldade, que já foi modelo e até participante de reality show antes de entrar para a família real, causou polêmica no início do relacionamento por seu passado controverso.

sofia

Anéis Prata & Arte

Encontre no site: Anel Solitário Pedra Oval e Anel Solitário Prata Pedra Redonda Grande

Mesmo assim, o príncipe não se importou com nada disso e ainda resolveu presentear a amada com um anel pra lá de especial: ele mesmo ajudou a desenhar a joia, que conta com um brilhante arredondado e pequenos diamantes ao redor.

Inspire-se com Prata & Arte

Qual o anel de noivado real combina mais com você?  Conte pra gente nos comentários!

Confira essas joias maravilhosas e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.  

Crédito das fotos: Featureflash Photo Agency / Stefan Holm / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.