Alianças para quem quer compromisso em 2021

O ano de 2020 foi peculiar em muitos sentidos. Principalmente por conta das restrições que todos viveram, foi um período em que as pessoas ficaram mais em casa. Entretanto, apesar dos pesares, ainda há aqueles que conseguiram encontrar uma pessoa especial no meio disso tudo.

A partir daí é só alegria. O relacionamento vai bem e os dois pombinhos vivem só de amores. Um não consegue se desgrudar do outro, não é verdade? Mas, qual será o momento certo para dar o próximo passo? Para você que quer oficializar a relação, mas não sabe como ou quer dar uma indireta para o amado comprar uma aliança, fique ligado que a Prata e Arte separou algumas dicas.

Confira no texto tudo o que você precisa saber para firmar um compromisso em 2021.

compromisso em 2021

Qual é o momento certo?

Não existe essa conversa de momento certo quando se trata de relacionamentos. Ou seja, cada casal tem seu próprio ritmo! Assim, cabe a você ler a relação e conversar com o parceiro para deixar bem claro o que ambos querem. Dessa forma as expectativas ficam mais alinhadas e o risco de frustração é menor.

Como surpreender a pessoa amada?

Agora, se vocês já conversaram, ambos querem um relacionamento mais estável e estão buscando oficializar a união, está na hora do pedido, né? Grande parte desse momento se dá por conta do pedido. Então, não perca tempo e abuse do romantismo e criatividade para deixar tudo muito especial para vocês dois.

Entretanto, se você quer dar uma indireta para seu namorado se tocar e comprar logo a aliança, nossa dica é deixar pequenas dicas por aí. Assim, ele, que pelo jeito é meio distraído, pode entender o que está acontecendo. Além disso, já é bom deixar implícito qual é o seu gosto, ok?

compromisso em 2021

Qual aliança escolher?

Por fim, para selar o compromisso em 2021, que tal uma aliança? A joia é símbolo de fidelidade e união entre casais há muitos séculos, mas só adquiriu o caráter mais romântico recentemente. Assim, quando você dá uma peça dessa para a pessoa amada, quer dizer que você valoriza o relacionamento de vocês a ponto de marca-lo com objeto tão cheio de significado.

Todavia, se ainda fica alguma dúvida na hora de escolher, iremos te ajudar:

 

ALIANÇA DE COMPROMISSO SERTANEJO - AÇO COM ZIRCÔNIA compromisso em 2021

ALIANÇA DE COMPROMISSO SERTANEJO – AÇO COM ZIRCÔNIA

  • Aliança de compromisso sertanejo – para os namorados mais extravagantes e festeiros, esta aliança em aço com zircônia é ao mesmo tempo prática e luxuosa. Ela faz parte da linha Musique da Prata e Arte, inspirada nos grandes ritmos e feita sob medida para os amantes da música;

 

ALIANÇA DE COMPROMISSO HIP HOP - PRATA compromisso em 2021

ALIANÇA DE COMPROMISSO HIP HOP – PRATA

  • Aliança de compromisso Hip-Hop – agora se você é mais comportado e tradicional no estilo das joias, esta aliança de prata da linha Musique irá conquistar seu coração. Com espessura mais grossa, destaca-se mesmo sendo discreta;

 

ALIANÇA DE COMPROMISSO - OURO 18K COM CORAÇÃO compromisso em 2021

ALIANÇA DE COMPROMISSO – OURO 18K COM CORAÇÃO

  • Aliança de ouro com coração – se o casal é mais romântico, por que não uma joia de ouro para surpreender? Com certeza o desenho de coração, que só fica completo com as duas peças, vai demonstrar todo seu amor.

A troca de alianças é parte importante de qualquer relacionamento. Seja no namoro, noivado, casamento ou nas bodas, o fato é que a joia se torna um símbolo do amor entre as duas pessoas. Portanto, se você deseja reforçar o seu vínculo com alguém, surpreenda com uma peça da Prata e Arte!

Ainda não está convencido? Então dá uma olhada na nossa linha completa de alianças clicando aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.