Alianças de compromisso: três lugares para fazer o pedido!

O momento de trocar alianças de compromisso ou de receber um sim é, para muitos casais apaixonados, um dos pontos altos do relacionamento, muito sonhado e aguardado. Para tornar esse momento inesquecível e ainda mais especial, a locação perfeita é um elemento super importante. 

Se você quer surpreender a pessoa amada, mas ainda não decidiu qual será o palco para o seu pedido, separamos três destinos perfeitos pensando em estilos de casais bem diferentes. Confira e se inspire!

Praia do amor

Esse cenário paradisíaco é o destino perfeito para casais mais jovens que gostam de viver o seu romance bem próximos da natureza. A Praia do Amor, localizada em no município de Tibau do Sul, no estado do Rio Grande do Norte, é vizinha das famosas praias de Pipa e dos Afogados. Por lá, a agitação é grande, em especial o vai e vem de surfistas.

A Praia do Amor é linda!

A Praia do Amor é linda!

Para quem procura uma viagem romântica, o principal atrativo do lugar é a região mais afastada do agito, onde o desenho das pedras que formam piscinas naturais na beira do mar formam um coração. Certamente um pano de fundo maravilhoso para tornar o pedido ainda mais especial ao som do barulho das ondas!

Mirante Dona Marta

O Rio de Janeiro é um excelente roteiro  para os casais que são mais urbanos e gostam da agitação da cidade, mas sem nunca deixar de lado o romantismo. Com tantos pontos turísticos e vistas de tirar o fôlego, a Cidade Maravilhosa é concorrida por turistas brasileiros e estrangeiros.

Mirante Dona Marta

Mirante Dona Marta

Uma ótima opção para levar a pessoa amada e surpreender com uma aliança de compromisso é o Mirante Dona Marta, que fica a a 360m de altitude e possui uma vista panorâmica da cidade, incluindo cartões postais como o Pão de Açúcar, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Cristo Redentor. A melhor parte é que este é um passeio mais sossegado, com menos movimento que o Corcovado e especialmente mágico durante o pôr-do-sol!

Serra Gaúcha

O clima europeu da serra gaúcha atrai muitos casais que gostam de curtir a tranquilidade das cidades pequenas, visitar restaurantes aconchegantes e fazer passeios românticos e intimistas.

A região inclui vários destinos, mas os mais conhecidos são as cidades de Gramado e Canela, localizadas a pouco mais de 100km da capital Porto Alegre.

Canela, no Rio Grande do Sul

Canela, no Rio Grande do Sul

Entre os roteiros perfeitos para trocar as alianças de compromisso estão os restaurantes charmosos e o lindíssimo Lago Negro em Gramado, a Catedral de Pedra, a vista da Cascata do Caracol e o charmoso Castelinho Caracol, em Canela.

Alianças certas para o momento do sim!

Tão importante quanto escolher o cenário do pedido é ter em mãos a aliança perfeita para esse momento inesquecível! A Prata & Arte tem uma seleção de lindas peças de prata pensadas para casais com estilos variados, mas com muito bom gosto.

10 11 12

Das minimalistas às super detalhadas, com filetes e cristais, os lançamentos farão o coração bater mais forte no momento do pedido!

13 14 16

Saiba mais
Alianças de compromisso: modelos minimalistas
Escolha as alianças de compromisso: aço, prata ou ouro?

Qual das nossas dicas de destino você gostou mais? E qual a aliança combina mais com você e aquela pessoa especial?

Confira estas peças lindas do post e muitos outros modelos incríveis da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Foto de Canela: Fotos593 / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.