alianças de compromisso

Alianças de compromisso: modelos minimalistas

Quando chega o momento de dar um passo adiante na relação e tornar tudo oficial, a escolha das alianças de compromisso perfeitas é super importante, não é?

A Prata & Arte tem opções para todos os casais, desde os que preferem peças bastante ornamentadas até os que buscam discrição e minimalismo.

Selecionamos algumas das alianças que combinam mais com o estilo minimal para você se apaixonar e escolher! Confira!

Alianças tradicionais

Para quem preza por uma peça mais discreta e tradicional, as alianças lisas são opções certeiras!

É só escolher entre os modelos em prata com acabamento em ouro ou somente em prata.

Você pode também optar por diferentes larguras das peças, mais delicadas ou mais grossas, sendo essas mais marcantes, mesmo na opção lisa.

alianças de compromisso alianças de compromisso alianças de compromisso

Monocromáticas

Se o casal estiver procurando por alianças com design diferenciado, mas preferem peças que sejam mais discretas nas cores, a dica é se jogar na monocromia!

A Prata & Arte possui várias alianças em prata com detalhes nas formas, nas texturas e na superfície, porém muito sutis graças à confecção inteiramente no mesmo material.

As alianças com frisos são mais leves visualmente e o modelo invertido e fino chama atenção pelo seu formato diferente, perfeito para casais que adoram design e peças com personalidade.

alianças de compromisso alianças de compromisso alianças de compromisso

Filetes discretos

Até os mais minimalistas podem se render ao charme das alianças com filetes e frisos em materiais diferentes!

A Prata & Arte tem peças que apesar de serem detalhadas conservam um ar mais minimalista que complementa perfeitamente com qualquer look mais discreto ou monocromático.

alianças de compromisso alianças de compromisso alianças de compromisso

Aposte!

Além das alianças com filetes e frisos, também há a opção da peça com detalhe em prata envelhecida, que é o maior charme e tem ares modernos.

Confira as lindas alianças de compromisso acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.