Alianças de compromisso: surpreenda fazendo o pedido no Natal!

Em dúvida sobre o momento certo de presentear com um aliança e oficializar a relação? Que tal a véspera de Natal? Muitos casais engatam relacionamentos sérios ou ficam noivos na noite de 24 de dezembro, que é uma data mágica e propícia para o pedido. Além de ser uma ótima “desculpa” para comprar lindas alianças de compromisso como presente, ainda reserva várias possibilidades de fazer uma surpresa inesquecível.

Inspire-se em algumas dicas que preparamos e aproveite o momento!

Pedido no amigo-secreto

Uma maneira de surpreender de forma divertida é aproveitar a brincadeira de amigo-secreto ou amigo-oculto para fazer o pedido. Se der sorte e tirar o nome certo na hora do sorteio, uma ideia é e deixar como surpresa para todos os convidados. Outra é combinar com os amigos para que o sorteio seja “arranjado” para você tirar o seu amor e fazer o pedido na hora da revelação.

ali3 ali2 ali1

Jantar com família e amigos

Durante o jantar de Natal, com toda a família e amigos reunidos, peça para fazer um brinde e aproveite para fazer o pedido de namoro ou casamento. Quem gosta de uma boa surpresa romântica em público vai se apaixonar ainda mais!

ali4 ali5 ali6

Viagem especial

shutterstock_251679634

Se vocês estão programando uma viagem especial para curtir as festas de fim de ano a dois, oportunidades não faltarão. O pedido pode ser feito de forma mais intimista, no quarto do hotel, ou em alguma locação romântica durante o passeio. Solte a criatividade e surpreenda!

ali7 ali8 ali9

Em qualquer das ocasiões, só não vale esquecer de escolher uma aliança especial. A Prata & Arte tem várias joias lindas de diferentes estilos! Apostamos que você já está com várias ideias na cabeça para por em prática o pedido inesquecível! Não deixe de nos contar como foi, hein?

Veja todas as alianças de compromisso desse post e muitos outros modelos de alianças Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.