Alianças com detalhes em ouro: para apaixonados

As alianças de compromisso celebram um acordo de cumplicidade, amor e fidelidade. A Prata e Arte possui uma linha completa de alianças com detalhes em ouro para os apaixonados pelo material, e também tem várias peças para os que preferem combinações diferentes.

Na hora de escolher o modelo ideal para simbolizar o amor do casal, é interessante ter à disposição várias opções, incluindo materiais, cores e design diferentes.

Alianças com detalhes em ouro

Pensando em oficializar a relação? Que tal aproveitar para conhecer melhor as alianças de compromisso Prata & Arte que misturam materiais como ouro, prata e aço? São peças lindas e diferenciadas. Ideais para os casais que gostam dos modelos de alianças com um toque de cor.

Saga Star Wars

Quando as peças vêm em conjuntos, a aliança masculina é tradicionalmente mais simples e discreta, enquanto a feminina pode ser trabalhada de formas variadas. No conjunto Lea e Han, inspirada no casal inesquecível da saga Star Wars, ambas são confeccionadas em prata com uma camada de ouro. E a peça feminina possui um delicado detalhe com zircônias na transversal.

Romeu e Julieta

No conjunto Romeu e Julieta, que evoca a famosa história de amor desse casal, as duas alianças de compromisso são feitas em prata com uma camada de ouro, sendo a aliança Romeu mais discreta. A aliança Julieta é delicada e romântica, com três zircônias alinhadas em sua parte superior.

Alianças com detalhes em ouro

Crepúsculo

E para quem procura por uma combinação diferente, as alianças Bella e Edward, inspiradas no casal da saga Crepúsculo, serão amor à primeira vista. As peças são grossas, confeccionadas em aço e revestidas em ouro. O modelo feminino possui como diferencial uma zircônia grande localizada na parte superior, super marcante!

O amor de vocês merece uma aliança incrível! Qual dos modelos ou conjuntos você acha que tem mais a cara da sua história? Conte pra gente!

Confira todos os modelos de alianças de compromisso mostradas acima e muitas outras opções de alianças da Prata e Arte em nossa loja virtual. Ou, ainda, encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.