Guarda-chuva

Guarda-chuva: looks estilosos com o acessório

Quem disse que aquele dia de chuva não pode ser motivo pra compor um look de arrasar? É só pegar o guarda-chuva e prestar atenção nas nossas dicas pra dar aquele toque de estilo e cor aos dias chuvosos!

E se tava faltando o guarda-chuva para sair divani nos dias de tempo ruim sem se molhar, olha o que a Prata e Arte preparou pra você: 

A marca está comemorando 15 anos! E nesta celebração toda, tem promoção especial nas lojas físicas: nas compras acima de R$ 250, você ganha um guarda-chuva fashion pra compor com as suas joias! <3

Aproveitando que no mês de agosto o frio bate de verdade em Curitiba, ainda mais com chuva, separamos looks lindos das estilosas do street style internacional pra você se inspirar e combinar com suas joias de prata e o guarda-chuva novo! Vem ver (e depois corre pra uma das lojas!):

Guarda-chuva: inspire-se nos looks das estilosas

Olha que lindo a composição do look abaixo! <3 Na dúvida, a dupla calça jeans e as botas over the knee fazem par perfeito com os dias de chuva! <3

Combine com:

E que tal se jogar em um terninho estiloso para transformar os dias cinzas em inspiração fashion? 😉

Combine com:

E quem melhor para nos inspirar na hora de compor o look daqueles dias de chuva do que a poderosa editora da Vogue Japão Anna Dello Russo? Mais um terno fashionista imbatível contra qualquer tempo ruim. Detalhe para a gravata borboleta da mesma cor da camisa – e para os óculos de sol!

Combine com:

E que tal uma produção supermoderna pra enfrentar a chuva? Vá de hits dessa temporada que não tem erro: meia arrastão, botinha de cano curto, combine com um coat estiloso e pah! Look de arrasar!

Combine com:

Veja mais:
Como usar macacão: inspire-se no street style!
Camiseta com nó: inspire-se no street style!
Como usar transparência: veja!

Gostou das nossas dicas? Então anota aí e corre pra uma das lojas físicas Prata e Arte pra aproveitar a promoção, ganhar seu guarda-chuva e arrasar no look com as suas joias de prata lindas! Mas corra antes que termine! Encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil).

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.