5 dicas para não errar no presente de amigo secreto

O fim de ano está chegando e com ele uma coisa é certa: é tempo de amigo secreto para celebrar com amigos e familiares. Separamos algumas dicas para você não errar no presente!

Presente coringa

Quem não gosta de receber ou dar um presente que sabe que vai ser útil? Por isso, amigo secreto também é uma oportunidade para dar um acessório que você sabe que vai ser peça coringa no visual da pessoa: no dia a dia ou em ocasiões mais sofisticadas!

Sugestões:
– brincos de argola;

– pontos de luz

Peças exclusivas e mais sofisticadas

Um amigo secreto não é hora de dar “qualquer presente”. Se for alguém especial e você quiser uma opção marcante, peças exclusivas com design mais sofisticado podem ser uma ótima sacada!

A nova coleção Celebrate Collection, da Prata e Arte, é um caminho certeiro aqui: peças exclusivas com design moderno em edição limitada.

Tendências

Presente de amigo secreto também pode ser descolado e conectado com as novas tendências da moda! Abuse da criatividade! Peças com pedras coloridas, como as da Linha Rainbow, são ótimas saídas para quem não quer errar e ainda entregar algo de bom gosto e criatividade.

Peças versáteis

Outra  forma de não errar no presente do amigo secreto é escolher peças de fácil combinação com looks do dia a dia.  Para isso, uma ótima ideia é apostar em pulseiras. Com berloques e pingentes, o presenteado tem a opção de dar ainda mais personalidade à peça.

Vale presente

E quando a gente não tem tanta intimidade com o amigo secreto ou é uma “revelação surpresa”? Se você quer uma escolha mais segura, a Prata e Arte tem a opção do vale presente virtual. Uma forma de não errar e ainda dar liberdade na escolha do presenteado!

 

Prata e Arte

Agora que você já sabe as dicas para não errar em amigo secreto, que tal conferir as novidades da Prata e Arte?

Entrega em até 4 horas e compra disponível pelo WhatsApp! Aproveite!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.