Para arrasar em qualquer hora: batom vermelho!

Não há item de maquiagem que resista mais às diferentes tendências da moda e que represente poder maior do que o batom vermelho! Famosas como Gwen Stefani e Taylor Swift provam que esse clássico é um acerto sempre, não importa a idade ou a ocasião!

Essas duas artistas, inclusive, já fizeram do batom vermelho sua marca registrada, seja em red carpets ou mesmo nos flagras dos paparazzi no dia a dia, cada uma com seu estilo. Enquanto Gwen sempre mostra como a cor cai bem com seus looks modernos, Tay prefere combinar a make com suas produções no maior estilo retrô.

gwen

Se você é do tipo que acha lindo batom vermelho nas amigas, mas ainda fica meio assim de se arriscar, uma dica: que tal ir apostando aos poucos? Comece usando em casa, na visita a uma amiga, por exemplo. Logo, logo já vai estar arrasando por aí de lábios vermelhos!

taylor

Dica: batons de vermelhos mais abertos ficam bem em quem possui pele mais clara, assim como as meninas de pele omais morena podem se jogar nos tons puxados para o vinho. A real, contudo, é que está liberado arriscar a cor que mais se sentir bem! Sem limitações, ok?

Na hora de aplicar o batom, a dica é apostar em um pincel de boca e contornar a cor antes de preencher o centro dos lábios. E aí? Quem vai se arriscar no batom vermelho? o/

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.