Presentes de Páscoa

Presentes de Páscoa: mimos além do chocolate

A Páscoa está chegando e nessa época começa a dúvida: como presentear as pequenas que se tem em casa, seja filha, afilhada, irmã caçula ou alguém que merece esse mimo todo? E que tal se os presentes de Páscoa deste ano mantivessem a doçura, mas não fossem feitos de chocolate ou açúcar? Vem que a gente explica tudo!

Presentes de Páscoa: vá de joias infantis!

As joias infantis são presentes que duram pra sempre e não têm risco dos pequenos exagerarem no chocolate ou no açúcar, né? Ainda mais para as pequenas estilosas. Olha só as joias Prata e Arte que não são ovos de Páscoa, mas são uma doçura só:

Brincos de prata infantis com temas doces

Bora trocar o ovos de Páscoa por brincos de Brincos de prata infantis tão que são tão “cutes” quanto? Olha que amor os brincos coloridos feitos de prata com temas como sorvete ou bala? Amor define! <3

Pulseiras pra marcar a Páscoa

Amou os brincos acima? Então imagina se a gatinha vaidosa que você tem em casa não amaria a pulseira com pingente de coelhinho, perfeita para a data? Uma fofura para a hora do chá! <3 E a de pirulito? Pura diversão para o look das meninas!

Conjuntos de prata com tema doce

A lindona que você tem em casa adora compor acessórios no look? Então a dica para fugir do tradicional ovo de chocolate nesta Páscoa é apostar nos fofos acessórios de prata com motivos de doces, cupcakes e sorvetes! Olha que fofos os brinquinhos combinando com a gargantilha. Um arraso só!

A garotada vai amar! <3 E se as pequenas fazem questão do chocolate, a gente dá a dica: que tal colocar um desses presentes lindos dentro do ovo de Páscoa? Imagina a supresa na hora de abrir! Para arrasar nesta data tão especial!

Leia também:
Joias infantis: presentes fofura para os pequenos
Joias para meninas e meninos: Dia das Crianças!

Veja as joias apresentadas infantis mostradas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil). Ou, ainda, ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.