alianças

5 alianças de compromisso com prata, ouro e zircônia!

Vai oficializar o namoro presenteando a pessoa amada com uma aliança de compromisso? Ótima decisão! Pensando em quem quer arrasar na surpresa, separamos hoje no blog cinco alianças de compromisso Prata & Arte produzidas com ouro e zircônia, que além de lançamentos são joias de grande destaque da coleção. Escolha o seu par e arrase no pedido! 😉

alianças

Alianças Prata & Arte

1. Aliança de Compromisso Lea – prata, ouro e zircônias

Para quem está disposto a lutar e vencer diversos obstáculos para ficar junto do seu amor, a aliança de compromisso Lea, da linha Cinéma, é perfeita! A aliança é confeccionada em prata e possui camada de ouro com pedra de zircônia, lembrando as características do biquíni dourado da personagem de “Star Wars”. Linda!

2. Aliança de Compromisso Molly – prata, ouro e zircônias

Lembra do filme “Ghost – Do outro lado da vida”? As lindas cenas de Molly com Sam trazem à tona a esperança existente entre os casais que aquele amor vá além da vida! A aliança de compromisso Molly, da linha Cinéma, será o símbolo desse amor eternoA joia é confeccionada em prata, traz filete de ouro em cada uma das laterais e é decorada com nove zircônias cravadas. Luxo total!

3. Aliança de Compromisso Julieta – ouro, prata e zircônias

A aliança de compromisso Julieta, da linha Cinéma, é incrivelmente delicada e forte. Inspirada em um dos mais belos romances da história, “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, foi feita para quem tem um amor que ultrapassa todas as barreiras e adversidades. É confeccionada em prata e ouro e traz três pedras de zircônias na parte superior, dando um toque delicado a essa versão da tradicional aliança de compromisso! Escolha já!

alianças

Alianças Prata & Arte

 4. Aliança de Compromisso Scarlett – prata, ouro e zircônias

A forte e determinada Scarlett O’Hara, personagem principal do clássico “E O Vento Levou…”, ganha a aliança de compromisso Scarlett, da linha Cinéma. Inspirada nas mulheres decididas e à frente deu seu tempo, a linda aliança de compromisso Scarlett é confeccionada em prata com ouroPerfeita para casais que têm um amor exclusivo e único, assim como o amor de Scarlett e Rhett no marcante filme. Inspire-se!

5. Aliança de Compromisso Anastasia – prata, ouro e zircônias

A aliança de prata Anastasia, da linha Cinéma, é inspirada no intenso e ardente romance do livro “50 Tons de Cinza”. Confeccionada em prata e ouro e com filete em zircônias, a exclusiva aliança remete ao amor e paixão envolvente do romance. Perfeita para casais com aquela enorme paixão! Para arrasar na surpresa!

Esperamos ter inspirado o seu pedido de namoro com as alianças de compromisso! Difícil é decidir qual modelo mais lindo para surpreender o seu amor!

Confira as lindas alianças de prata, ouro e zircônia acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.