Winnie Harlow

Winnie Harlow: o poder da supermodelo!

Ela é puro girl power! Chantelle Brown-Young, 23 anos, ou Winnie Harlow, como é mundialmente conhecida, é uma top poderosa que tem feito toda a diferença no mundo da moda.

A musa tem uma doença dermatológica chamada vitiligo, que causa perda de pigmentação da pele, e superou as barreiras impostas pela indústria se tornando a primeira modelo da história com a doença. E vamos combinar: ela é maravihosa, né?

Já conhecida a história inpiradora de Winnie? Então vem com a gente saber mais sobre ela!

Winnie Harlow: descoberta no America’s next top model

Winnie Harlow viu sua vida mudar depois de participar do reality show “America’s next top model” no ano de 2014. Em menos de um ano, foi estrela de campanhas para marcas mundialmente famosas e até já participou de videoclipe.

Poderosa, a top é famosa pela frase: “Eu poderia tirar toda a pele marrom e ser apenas branca. Mas eu não posso tirar toda a pele branca e ser apenas morena.” Diva! Não à toa que a modelo é considerada porta voz das pessoas de quem tem vitiligo. Ela considera que Deus a fez original e que esse é o jeito que ela deve ser.

Mais maravilhosa impossível, né?

Inspire-se na top:

 

Inspire-se na top:

No quesito fashion, Winnie esbanja estilo, como podemos ver nas fotos deste post. Vestidos nada convencionais, cheios de recortes e bem poderosos, fazem parte das escolhas da bela. Já na beleza, a top adora soltar o cabelão poderoso, ou mesmo prendê-lo em coques sofisticados e até usar as modernas perucas! Ela arrasa!

Inspire-se na top:

Quem já seguia essa poderosa e super se orgulha da atitude dela? o/

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.