VMA 2017

VMA 2017: os principais looks das famosas

O Video Music Awards ou VMA 2017, premiação mais aguardada da MTV norte americana, rolou no último fim de semana. Com apresentações e discursos memoráveis, as celebridades marcaram presença no evento e desfilaram vários looks incríveis, daqueles que dá vontade de copiar e sair usando na hora.

Quer ver quais foram as produções que mais nos chamaram atenção? Confira agora!

VMA 2017: Vanessa Hudgens

A morena apostou em tons de vermelho para fazer a diferença, incluindo o vestido cheio de babados e transparências e até a make – sim, Vanessa ousou e foi de sombra vermelha! Para não deixar o visual carregado, o batom cor de boca e os cabelos jogados para trás ajudaram a balancear a produção.

Finalizando, brincos alongados, bem discretos e delicados, mas que não passam despercebidos.

Arrase também:

Paris Jackson

Um dos destaques da noite, a filha do Rei do Pop arrasou no discurso condenando o preconceito e convidando o público jovem a se posicionar. E além de cheia de conteúdo, a bela tem estilo.

O look todo cheio de transparências e detalhes de bordados foi combinado com uma maquiagem diferente, com detalhe de sombra verde na parte inferior dos olhos e cabelos bem naturais, com raiz escura e pontas claras. Ela fez bonito na escolha das joias também: brincos alongados cheios de pedras!

Arrase também:

Katy Perry

A cantora não decepcionou no quesito ousadia, com um vestido assimétrico com decote recortado. Aproveitando os cabelos curtinhos, arrasou no brincão de argola, super volumoso e diferente! Para se inspirar nesse visual exagerado da artista para o vma 2017, a gente sugere os brincos com argolas penduradas, que podem ter detalhes em pedras delicadas ou resina branca.

Arrase também:

E aí, o que você achou dos looks das famosas no VMA? Conta pra gente qual foi a sua preferida!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.