Truques para a maquiagem de verão durar!

O verão tem tudo a ver com maquiagem fresquinha e pele iluminada! Mas com esse calor, quem não tem dúvidas na hora de aplicar base, pó… Não é mesmo? Pensando nas meninas que ainda têm problemas com a make na estação quente reunimos ótimas dicas para a maquiagem durar mesmo nos dias de verão! Confira!

Nunca se esqueça do FPS!

Antes da maquiagem, nunca se esqueça de aplicar um protetor com Fator de Proteção Solar (FPS) alto (que tal um fator 50?). Não adianta ficar linda e com make radiante sem estar devidamente protegida dos raios UVA e UVB! Saúde antes de mais nada, ok?

Abuse do primer!

Na hora da make, não se esqueça de aplicar o primer antes de qualquer coisa! O produto ajuda na fixação da base (ou do BB cream) e faz com que a make dure muito mais – mesmo com o suor nos dias quentes!

Base fresquinha na pele

Quer aplicar a base com textura geladinha? A dica é usar uma esponjinha (aquelas de maquiagem) para aplicar o produto. Para a sensação fresquinha, basta mergulhar a esponja em um recipiente com água gelada e depois apertar para tirar todo o líquido. O produto vai ficar geladinho antes de receber a base! Tudo de bom!

gigi

Make com os tons do verão

Dicas anotadas? Agora que tal apostar em uma make iluminada, como a da top Gigi Hadid (foto acima), que é a cara do verão 2016? A gente ensina: basta iluminar pontos estratégicos como acima das maças do rosto, queixo, base do nariz e têmporas, e aplicar o bronzer na altura do blush. Para a área dos olhos, que tal uma sombra dourada que combina de forma perfeita com a estação? Aposte e desfile linda – mesmo com o calor! 😉

Agora para completar o look de verão só faltam lindos acessórios Prata e Arte que são a cara da estação! Acesse nossa loja online e confira todos os lindos modelos! 

Crédito da foto: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.