Três lugares pra passar o Dia dos Pais

Já estamos em clima de Dia dos Pais por aqui, e você? A data chega nesse domingo, e como queremos que você aproveite da melhor maneira, pensamos em algumas programações especiais. Hoje damos três ideias de lugares pra passar o Dia dos Pais, lembramos de quem ainda não escolheu um presente e separamos opções de joias lindas para fazer a surpresa durante o passeio.

Vem ver!  

Passeio pela cidade

A dica é aproveitar o dia para conhecer lugares diferentes da cidade ou mesmo dar um pulo em pontos já conhecidos e tradicionais. Essa é uma ótima ideia, especialmente para quem prefere fazer uma programação mais tranquila, fugindo de restaurantes badalados com filas de espera.

Parques, museus, cafés, recantos agradáveis e retirados são bons para um passeio com aquele pai que gosta de programações culturais.

Nesses lugares, ele pode arrasar com:

Viagem em família

Fugir da cidade também é uma boa! Muitas famílias aproveitam a data para curtir na praia, na serra ou no sítio. Começar o dia com uma refeição preparada em conjunto e passar a tarde fazendo atividades ao ar livre junto com o pai é uma ideia de dia perfeito.

Nesses lugares, ele pode arrasar com:

Praticando ou assistindo a esportes

Não tem jeito: grande parte dos pais são fascinados por esporte, em especial o futebol. Aproveitando a data, muitos times fazem promoções para pais e filhos passarem o dia curtindo juntos o seu esporte preferido.

Se o perfil do seu pai é esse, que tal surpreender com ingressos para fazer esse passeio? Aproveitar um domingo de tempo bom para praticar esportes ao ar livre também é uma excelente pedida, e a cara de pais mais jovens.

Nesses lugares, ele pode arrasar com:

Qual o programa que tem mais a ver com o seu pai?

Encontre o presente!

Para encontrar mais ideias de presentes para o Dia dos Pais, clique aqui e confira nossa seleção de joias especiais para eles!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.