gargantilhas

Toque de luxo: gargantilhas de prata ponto de luz!

Para aqueles momentos em que falta um acessório de luxo no look, escolha as gargantilhas de prata com ponto de luz! Esse tipo de joia, que corresponde às correntes de prata decoradas com um pingente discreto rodinado, geralmente feito de zircônia, faz toda a diferença na produção! Pode apostar! E a Prata & Arte tem modelos que vão encantar você! <3

Esse tipo de acessório é perfeito para quando você está usando um brinco mais discreto e pode incrementar a proposta com um acessório delicado no pescoço. É ótimo também para as mais discretas, que preferem joias mais delicadas no lugar dos maxicolares. 😉

Para usar esse tipo de joia de prata não tem erro! As gargantilhas de prata com ponto de luz combinam desde com looks mais românticos até os mais modernos. São super democráticas! Ficam lindas junto de vestidos que deixam o colo à mostra ou mesmo sobre camisas mais formais. Um luxo só!

gargantilhas

Encontre no site: Gargatilha Rodinada

gargantilhas

Encontre no site: Gargantilha Ponto Luz Duplo Rodinado

E quem disse que sua gargantilha ponto de luz precisa apenas ter formato redondo? Seu pingente de prata pode trazer variados temas, como uma gota, losango, estrela, ou um delicado coração. <3 Escolha o formato que mais tenha a ver com o seu estilo!

gargantilhas

Pingentes pontos de luz: coração, losango, gotacoração pequeno, estrela e bolinha

Confira os diferentes modelos de pingentes Prata & Arte para incrementar sua corrente de prata!

Vai apostar? Confira as peças acima ou veja todos os modelos de gargantilhas de prata com ponto de luz em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.