Top 3 acessórios: tendência das famosas

Estamos sempre de olho nos looks das famosas, seja nas produções elaboradas dos red carpets, ou mesmo na descontração do dia a dia. As belas estão sempre ditando tendência e têm o privilégio de usar em primeira mão as peças-desejo de grandes marcas.

Hoje no blog, trouxemos três tendências de acessórios que estão bombando entre as estrelas. De quebra, facilitamos sua vida e mostramos as lindas opções que a Prata & Arte preparou para você aderir a essas trends. Confira já!

Maxibrincos

katy

Já faz algumas temporadas que os brincos gigantes invadiram a moda. E parecem que não vai sair tão cedo. A cantora Katy Perry que o diga! A bela adora um brincão e sempre consegue combiná-lo a suas produções cheias de estilo.

Também vai apostar nos maxibrincos? Então a sugestão é apenas dar uma maneirada nos demais acessórios. Quer ressaltá-los ainda mais? Aposte em um penteado com coque alto. Luxo total!

Várias correntinhas com pingente juntas

lucy-arrumado

Outra moda que conquistou de vez as celebridades é a combinação de vários colares de correntes finas no mesmo look. Lucy Hale, a atriz que dá vida à personagem Aria da série “Pretty Little Liars” é uma das adeptas à tendência.

Gostou da ideia de mixar as joias? Aderir é fácil. Basta usar seus colares favoritos ao mesmo tempo. Mas atenção: precisam ser gargantilhas fininhas e pingentes pequenos!

Gargantilha

rita

Foi só celebs como a britânica Rita Ora surgirem com uma gargantilha usada junto ao pescoço em eventos de Hollywood e pronto! O acessório virou hit! Esse tipo de colar, que virou febre nas diferentes faixa-etárias, pode ser usado tanto em produções mais informais, quanto em eventos sofisticados e festas. Tudo depende do material que é feito.

Dica: use a gargantilha com um tipo de blusa que valorize o pecoço, como uma regata de alças finas, para a peça aparecer mais! 😉

Vai se jogar em algumas das tendências acima (ou em todas)? Então corre já para o site da Prata & Arte, que está cheio de acessórios tendência em joias de prata para você ficar linda! <3

Crédito das imagens: Shutterstock

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.