Tendências de moda polêmicas

Tendências de moda polêmicas: confira!

Hoje a gente vai falar sobre tendências de moda polêmicas para 2018. Sabe aquelas coisas que aparecem nas passarelas e todo mundo torce o nariz, mas logo, logo caem no gosto das fashionistas? É isso aí!

O mais importante aqui não é falar sobre feio, bonito, ou até o temido “brega”. A ideia é aprender a se divertir com a moda, sem preconceitos e com espaço para o bom humor!

Separamos quatro propostas que você pode começar achando que nunca vai usar, mas talvez, com o tempo, comece a considerar e vire uma adepta. E quando esse momento chegar, você já saberá como combinar com joias para deixar o visual mais elegante.  😉

Confere com a gente:

Tendências de moda polêmicas: jeans destruído (destroyed)

Essa tendência já nem é tão polêmica, né? Mas quando apareceu nas passarelas e nas ruas, muita gente jurou de pé junto que não iria aderir. Porém, pouco a pouco o jeans destruído, que pode ter desde detalhes puídos até rasgos grandes, conquistou de vez o mundo fashion. Vai usar? Pense em dar um toque rocker à produção com joias pretas, super diferentes!

Combine com:

Tênis volumoso

O tênis performance deixou de desfilar apenas na academia. Agora, quer ganhar as ruas! E quanto maior, mais volumoso e colorido, melhor. Se você gosta de dar um toque de esportividade à produção, pensem em joias mais leves e coloridas para combinar e deixar tudo mais casual e descontraído.

Combine com:

Bota branca

Sim, a botinha branca está ensaiando a sua volta! Muita gente diz que essa peça é um verdadeiro pecado fashion, mas já tem muita fashionista provando o contrário. As botas brancas estão ganhando as ruas, e se você ainda não é adepta, é bem possível que logo, logo caia de amores por uma.

Quando for combinar, pense em joias leves e clássicas, mas com um toque diferente para não cair na mesmice.

Combine com:

 

Sandália com meia

Quem também parece que vai aparecer bastante por aí quando o frio chegar é essa combinação. No street style internacional, o look sandália com meia colorida já tem várias adeptas, e estamos apostando na volta desse visual por aqui também. Quer experimentar? Ouse com joias coloridas!

Combine com:

E aí? Qual será a sua aposta?

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.