TCA Awards

TCA Awards: cabelo curto foi hit no evento

O TCA Awards é uma premiação que rola em Los Angeles e é conhecida como um aquecimento para o Emmy Awards, que vem por aí só em setembro. Durante um evento interno voltado somente à imprensa, as famosas fizeram bonito nas produções, e uma coisa nos chamou atenção: a preferência pelos cortes de cabelo tipo bob (o famoso curtinho).

Desde o curtinho na altura do queixo até o long bob, veja agora quais foram as celebridades que apostaram no estilo e como elas combinaram com joias:

TCA Awards: liso total

A atriz havaiana Sonya Balmores foi com os fios totalmente lisos e divididos no meio no TCA Awards. Para fazer um charme, um dos lados foi preso para trás da orelha e outro ficou caído sobre o rosto, revelando uma certa assimetria no corte, que é mais longo na parte da frente.

O complemento perfeito para essa produção foram os brincos com formato longo e rígido. Look harmônico perfeito para copiar!

Combine com:

Curtinho

O cabelo de Lana Parrilla, de Once Upon a Time, está curtinho e bem prático. A atriz também usou a proposta de look dividido com um dos lados presos para trás, mas os seus fios foram bagunçadinhos e mais rebeldes. E para finalizar com mais movimento, o brinco pendurado mais soltinho!

Combine com:

Long bob

Esse ainda é um dos cortes queridinhos das celebridades! Quem está usando é a atriz Serinda Swan, que apostou no visual liso total e repartido bem no meio. Mesmo mais longo, o cabelo dela também foi preso para trás da orelha em um dos lados, revelando brincos de pérola super delicados e charmosos. Esse look também dá vontade de sair usando, né?

Combine com:

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.