look branco

Street style: look branco total + joias Prata & Arte

Quem disse que com a chegada do inverno (que logo bate aí) as cores escuras vão dominar as ruas? Tendência que tem feito a cabeça de fashionistas no street style do hemisfério norte, e que deve chegar por aqui, o look branco total é puro estilo! Isso mesmo!

Por aqui no blog Prata e Arte, a gente explica essa trend e ensina você a mixar o look branco com joias de prata em produções lindas! <3

Vamos nos inspirar nas fashionistas? Confira!

Com alfaiataria

O jeito mais sofisticado de se render à tendência é apostar em peças de alfaiataria. Aqui vale terno, calça… desde que tudo seja branco, ok?

Vai apostar? A dica é investir na cor nos complementos, como sapatos e bolsas coloridos, como fez a fashionista da foto.

look branco

Oncontre no site: 1. Argola Prata Infinito com Zircônia; 2. Anel Meia Aliança com Zircônia; 3. Anel Prata com Zircônia com Filete em Ouro

Para acompanhar esse look fashion, aposte nas joias Prata & Arte super luxuosas, com detalhes de zircônia. Aqui está liberado apostar em peças statement (enormes!) para deixar a produção ainda mais poderosa! Aposte já!

Com acessórios no mesmo tom

Vai investir em um branco total, incluindo bolsa, sapato? Então a sugestão é apostar em acessórios coloridos, para quebrar a monotonia!

Joias divertidas, como o conjunto de brincos e colar flores murano da Prata & Arte ficam lindos combinados a vestidos! <3

look branco

Encontre no site: Conjunto Flores Murano

Componha com um scarpin da mesma cor ou mesmo em tom nude e o look diva está completo! 😉

Na trend Hi-lo

Outra sugestão para quem quer se jogar na onda do branco total é apostar no hi-lo, como fez a bela da foto, mixando pelúcia com tênis. Um luxo!

Combine peças mais descontraídas, vindas do sport wear, com outras mais sofisticadas. Não tem erro e é superestiloso. Perfeito para as modernas de plantão!

look branco

Encontre no site: 1. Argola com Zircônia; 2. Anel Prata Folha de Zircônia

Para a produção ficar completa, complete o look com as joias Prata & Arte com detalhes de pedras preciosas. Elas farão o contraponto para o look básico transformá-lo em uma proposta bem sofisticada e linda! Arrase já!

Na hora de compor looks monocromáticos, experimente o branco! E fique ainda mais linda com as joias Prata & Arte. Confira os brincos e anéis de prata acima nos links ou veja todos os modelos na loja virtual.

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.