Selena Gomez: a evolução no estilo da cantora

No quesito cabelo, a cantora e atriz Selena Gomez é daquelas que adora mudar. Além de ter iniciado a carreira bem nova, e assim a gente acaba acompanhando a sua evolução de estilo, a famosa gosta de atualizar o visual de tempos em tempos.

Pra quem é fã do estilo de Selena e pra quem busca inspirações capilares nos tapetes vermelhos, um prato cheio!Hoje a gente vai falar sobre as mudanças de cabelos mais recentes da bela, e de quebra ainda mostrar brincos que tem tudo a ver pra você se inspirar ainda mais.

Selena Gomez: morena e ondulada

O visual que deixou a cantora famosa foi esse! Mais comportado, com cabelos médios a longos e em tons de castanho, muitas vezes com reflexos mais claros para dar leveza ao look. A franjinha para o lado faz parte do charme, acompanhando as madeixas onduladas caindo sobre os ombros. Para complementar esse estilo, nossa sugestão é o brinco de argola.

Inspire-se na diva:

Fios escuros e penteado minimal

Também adoramos quando Selena escureceu os cabelos, usando um tom de castanho quase preto. Fica lindo especialmente quando usado com os fios mais lisos, e nesse tipo de penteado, com o cabelo todo preso para trás, a ênfase no rosto fica completa com brincos pendurados super brilhantes.

Inspire-se na diva:

Loira e moderninha

O visual mais recente da bela é o loiro com comprimento médio, acima dos ombros. Sem franja, os cabelos são jogados para o lado de forma bem despojada. Adoramos! Uma aposta bem mais rebelde do que ela costumava usar, que caiu superbem e fica ainda melhor com brincos arredondados.

Inspire-se na diva:

Em busca de inspiração para encarar a tesoura? Conta pra gente qual dos estilos de cabelo de Selena Gomez você mais curtiu!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.