como combinar óculos de sol com joias

Saiba como combinar óculos de sol com joias

Quando a temporada mais ensolarada começa, a gente só quer saber como combinar óculos de sol nos nossos looks do dia a dia, né? Mas como combinar óculos de sol com joias? Ainda mais agora, que as lojas estão cheias de óculos estilosos, com design diferenciado, apostando em formatos de lentes e armações bem bacanas. 

Se você gosta desse tipo de acessório, mas tem medo que ele “brigue” com o estilo dos seus brincos, não se preocupe. Vamos te mostrar hoje como é fácil combinar óculos de sol e brincos e criar looks harmônicos e modernos.

Óculos metálicos

Os óculos que tem tanto a armação quanto a lente com um super brilho metálico estão super em alta. E a preocupação de deixar o visual poluído quando combinados a brincos é compreensível, justamente por serem peças impactantes! Então veja nossas dicas sobre como combinar óculos de sol com joias

Então se você vai sair com o seu oclão metálico, é legal optar por brincos menores, que não disputem atenção com o acessório. Mas é claro, não é porque são pequenos que os brincos não precisam ter glamour e personalidade. 😉

Combine com:

Armações grossas

Com armações grossas, a dica é balancear os pesos. Opte por brincos leves! Eles podem inclusive ser grandes, trabalhados e com design bem diferente. O que importa é que não sejam modelos grossos, pois em conjunto com um óculos mais pesado, podem deixar todo o look muito carregado.  

Combine com:

Armações coloridas

Seu óculos de sol tem armação colorida? Você tem duas opções: uma delas é apostar no brinco neutro, como o de zircônia branca, que combina com qualquer look e ocasião. Outra é entrar na brincadeira e ousar com brincos na mesma cor, fazendo um conjuntinho de óculos e joia!

Combine com:

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.