aliança de compromisso

Saiba a diferença entre aliança de compromisso e de noivado

Acha que está na hora de oficializar o namoro ou quer levar o relacionamento para uma etapa mais importante? Ótima decisão! Mas você sabe a diferença entre aliança de compromisso, anel de noivado e casamento? Nós do blog Prata & Arte vamos lhe ajudar a escolher o anel certo para esse momento tão especial!

aliancas de compromisso

A aliança de compromisso costuma ser um anel com detalhes discretos, em prata ou aço, e é a prova de que o relacionamento é para valer. Um agrado a quem se ama e uma forma de mostrar o quanto a pessoa que está com você é importante.

aliança de compromisso

Já para a cerimônia de noivado ou mesmo para o casamento, os anéis costumam ser diferentes. Os de noivado são usados antes do casamento pelas mulheres, que, geralmente, optam por modelos com os solitários de diamante – lindos! Mas isso não impede de que a mulher escolha um anel com outra pedra que defina seu estilo pessoal. 😉

alianças de compromisso

Assim como com a aliança, o anel de noivado é utilizado no dedo anelar, na mão direita. Após o casamento, a aliança e mesmo o anel de noivado são trocados para o dedo anelar esquerdo.

alianca de compromisso

Esperamos ter lhe ajudado com as dúvidas sobre as alianças de compromisso! Agora basta escolher seu lindo modelo de aliança Prata & Arte e tornar esse momento único! Confira todos os modelos em nossa loja virtual.

Ficou alguma questão não respondida? Basta escrever para a gente nos comentários!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.