Pulseira de prata infantil: combo princess tem berloques apaixonantes!

Que tal presentear a sua princesinha com uma pulseira de prata infantil linda, cheia de berloques coloridos e fofos? Hoje é dia de conhecer e morrer de amores pelo Combo Princess! Esse conjunto encantador traz a magia e a delicadeza das princesas dos contos de fadas em forma de Berloques Art Collection.

Temática “princesa”

Para as pequenas vaidosas que fazem questão que a temática “princesa” seja sempre a inspiração pra tudo na vida – desde os brinquedos até as roupas, decoração do quarto – esse é o combo perfeito. A joia de prata conta com quatro berloques Art Collection, além de separadores com pedrinhas que garantem um brilho todo especial.

Os detalhes que vão encantar a sua princesa fashionista são: o pingente de vestido azul de fadinha, o de corações, o de coroa e a maçãzinha, além do pingente trava, que mantém tudo junto e seguro na pulseira para ela poder usar sem medo de perder. Apaixonantes, não é mesmo?

E por falar em Combos Art Collection Prata & Arte, você já está por dentro da nossa série de posts apresentando os cada um desses combos? Para quem ainda não conhece, os combos são pulseiras de prata combinadas a conjuntos de berloques especiais, sempre seguindo temas diferentes e criativos. Tem para todos os gostos e estilos, incluindo opções infantis!

Encontre seu combo!

Se você se encantou por esse combo que mostramos hoje, não deixe de conferir os outros posts! Para as pequenas, já apresentamos os combos Love e Vaidosa. Além desses, também contamos mais sobre os combos Glamour, Disney, Verão na Praia, Eu Cheguei, Férias, Wishes, Proteção e Love My Pet.

Veja esse combo que é pura fofura, os demais citados acima e muitas outras joias de prata da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.