Presentes para o signo de câncer: emocione!

O que dar de presente para alguém de câncer? Nascidos entre os dias 21 de junho a 22 de julho, período de alinhamento perfeito com a promoção Leve 4 Pague 3 da Prata e Arte

Seus nativos são pessoas intuitivas e sentimentais. Com personalidade muito carinhosa, sabem a hora certa de oferecer um ombro amigo.

Para deixar um canceriano feliz, você precisa escolher algo com significado e nós temos várias opções incríveis para acertar em cheio o coração deles. Confira as nossas dicas de presente!

A elegância da pérola

Para passar a mensagem que o canceriano quer, a pérola é a escolha certa. Regidos pela Lua, as pérolas encantam os olhos dos nativos desse signo tão sensível, principalmente se usadas com joias de prata.

O romantismo do coração

O coração simboliza amor e paixão, sentimentos que todos carregamos em nós e direcionamos para outras pessoas. Então, as mulheres que usam acessórios e joias de coração são conhecidas por serem muito delicadas e românticas. Ou seja, tudo a ver com as cancerianas!

O simbolismo da lua

Por ter a lua como regente, o canceriano é alguém muito sensível, que possui um intenso contato com suas profundezas interiores. Até mesmo o jeito maternal dos cancerianos é uma característica concedida pela Lua, pois representa a figura da mãe. Então, joias com figuras de lua ou pedra da lua são a cara das mulheres regidas por esse signo.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.