presentes para o dia dos pais

Presentes para o Dia dos Pais: qual o estilo do seu?

Como presentear um pai moderno e estiloso neste Dia dos Pais? Ou um pai que ama rock clássico? Um pai religioso e bem tradicional? Esse é o momento de presentear pais de todos os estilos! Veja nossas lindas opções de presentes para o Dia dos Pais!

Pra ajudar na tarefa de escolher um presente lindo e inesquecível, pensamos em três “tipos” de pai. Eles podem até parecer difíceis de agradar, mas vamos mostrar como é mais simples do que você pensa.

Pai estiloso e moderno

O presente perfeito para aquele pai que quer sempre estar em sintonia com as novidades é uma corrente de prata com elos gourmet. Além de ser um acessório democrático, que combina com várias ocasiões, deixa o visual atualizado na hora.

Para combinar com essa peça, ainda sugerimos um anel poderoso, que pode ter uma pedra azul para dar um toque de ousadia. E para finalizar, que tal uma pulseira de couro? O efeito das três tiras é diferente e moderninho, do jeito que ele gosta!  

Presentes para o Dia dos Pais: pai rock ‘n’ roll

Tem aqueles pais que adoram produções mais radicais, com aquela pegada rocker, né? A gente sempre lembra deles, e por isso trouxemos algumas dicas para esse visual bem estilão. O anel quadrado com pedra ônix tem design diferenciado e forte presença. Fica lindo combinado com a pulseira de aço italiano com detalhes em silicone preto.

Pra deixar tudo mais bacana, ela tem uma placa que pode receber gravações! O look fica completo com a corrente de elos iguais no pescoço.  

Pai religioso

Se o seu pai é do tipo que valoriza a fé antes de qualquer coisa, tem presentes lindos pra ele também! Começamos com o anel de aço com a oração do Pai Nosso gravada sobre uma faixa escura. É moderno, estiloso, mas ao mesmo tempo discreto e cheio de significado.

Ele também pode amar o escapulário com as imagens de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração. Assim, você presenteia e garante que esteja sempre protegido. E para os mais discretos, nada como um pingente.

Que tal um de aço carbonado com a oração gravada? É a joia tradicional com o design moderno que você estava procurando, né?

Para encontrar mais ideias de presentes para o Dia dos Pais, clique aqui e confira nossa seleção de joias especiais para eles!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.