Presentes para as mães: brincos grandes!

Uma ótima ideia de presentes para o Dia das Mães é um par de brincos. Mas claro, como é uma data superespecial, não pode ser qualquer par de brincos, não é? Nossa dica de hoje é surpreender a sua mãe com joias poderosas, que ela vai usar em momentos especiais, quando estiver querendo arrasar!

As mães fashionistas adoram acessórios e joias impactantes e sabem combinar com os looks como ninguém. Aliás, se você é fã de produções nada básicas, apostamos que a sua primeira musa fashion foi ela mesma, a sua mãe! 😉

Pra fazer jus a toda essa inspiração, uma boa pedida são os brincos grandes da Prata e Arte. Em estilos diferentes, com detalhes variados e design atual, tem tudo para fazer a sua mãe super feliz!

Brincos com joia de prata envelhecida

O charme da prata envelhecida você já conhece. Para deixar o dia das mães mais especial, que tal escolher uma jóia com detalhe de zircônia? Ou será que você prefere marcassitas? Se gostar das duas pedras, não tem problema: tem modelos com essa combinação também!

Brincos com pedras coloridas

Sua mãe é do tipo colorida? Então apostamos que ela vai adorar um brinco grande com ponto de cor. Pode tanto ser uma pedra colorida quanto um detalhe em resina. O que é certo é que ela vai querer usar sempre pra colorir as suas produções.

Brincos mandalas

Mães místicas vão se apaixonar pelos brincos grandes com formatos arredondados ou com mandalas. Pedida perfeita para as que gostam de usar os cabelos soltos e com volume!

Brincos em formato de gota

O brinco grande com formato de gota é um clássico! Você pode optar por modelos em prata envelhecida ou leve, e com detalhes super variados. Desde vazados até pedras coloridas, sabemos que um deles será o eleito como presente perfeito.

E aí, ficou querendo um brinco poderoso pra você também?

Veja todos esses berloques e muitos outros da linha Art Collection da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas acessando este link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.