Presentes de Natal para o namorado

Presentes de Natal para o namorado: surpreenda!

Já está planejando os presentes de Natal para o namorado? Vamos te ajudar a surpreender com várias dicas de joias lindas, que temos certeza de que ele vai adorar!

Anéis com um algo a mais

Se o seu namorado é um homem vaidoso, daqueles que gostam de enfeitar as mãos com anéis diferentes, essa é a sua chance de fazer uma surpresa inesquecível. A Prata e Arte tem uma linha de joias masculinas que contemplam desde os que preferem anéis mais discretos até os que curtem peças com pedras coloridas, que fazem toda a diferença na produção. Além disso, há opções de aço e prata, dependendo da preferência dele.

Correntes para os mais básicos

O seu amor prefere as joias mais básicas, discretas e leves? Sem problemas! Temos lindos presentes para ele também. As correntes de prata são opções perfeitas para qualquer data, e você pode tanto presentear com a joia individualmente quanto com um pingente acompanhando. Para namorados mais básicos, nossa dica é a corrente fina, com elos menores.

Pulseiras pra lá de estilosas

Tem homens que não saem de casa sem colocar alguma pulseira ou bracelete pra deixar a produção mais estilosa. O seu namorado é assim? Então presenteie com uma joia que ele vai querer usar todos os dias! As pulseiras masculinas Prata e Arte vem nas versões prata 3×1, prata Bali tipo escama de peixe, aço e muitas outras opções. Difícil é conseguir escolher apenas uma!

Conta pra gente: te ajudamos? Se inspirou para presentear o seu amor nesse Natal? Fique de olho aqui no blog que daremos muitas outras dicas de presentes de fim de ano!

Veja todas as joias de prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.