Presente de formatura: encontre a joia de prata perfeita

Uma joia de prata é uma ótima opção de presente para marcar um momento especial, como o ingresso ou a formatura na universidade. Já pensou em surpreender uma pessoa querida com um berloque de prata que representa a sua profissão como presente de formatura?

Essa época do ano é marcada pela volta às aulas, e um presente tanto para o formando quanto para o calouro que vai iniciar a vida universitária é super simbólico e inesquecível.

O início do ano letivo é o ponto de partida para uma jornada na direção do sonho profissional. Durante este mês, muitos novos alunos estão ingressando nas universidades, onde passarão os próximos anos estudando e se dedicando para conquistar um diploma.

Por outro lado, para muitos outros estudantes esse é o último ano, ou último semestre. A reta final no caminho da apresentação do trabalho final e da colação de grau. O momento de vestir a toga está chegando, e nada como um lindo presente para marcar esse dia!

O presente de formatura perfeito

Que tal presentear aquela pessoa especial com um pingente que representa a sua escolha profissional? Independente do estágio da vida acadêmica que estiver, receber uma jóia que representa a sua profissão será uma linda lembrança e um incentivo para exercer da melhor forma possível! E claro, você também pode se dar de presente um pingente da sua profissão para mostrar todo o seu orgulho de ter escolhido essa carreira!

Berloques para diferentes áreas profissionais

A Prata & Arte desenvolveu berloques voltados para as mais diversas profissões. Não deixe de conferir todas as opções! Essas peças de prata são discretas e possuem uma medalhinha com o símbolo tradicional da profissão. Podem passar a integrar uma coleção de berloques ou iniciar uma pulseira de prata nova para contar a sua história!

Veja os berloques de prata citados acima e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.